domingo, 22 de março de 2009

| Confira os indicados ao Destaque do Ano | PARTE 5

De novo, eu me enrolo toda pra postar o resto das Enquetes. Mas, é por um bom motivo: muita dificuldade em escolher os indicados! Agora, vc continua votando nos DESTAQUES DO ANO DE 2008, na Categoria de Cinema, escolhendo os melhores filmes do ano passado, dividido em gêneros.

Como eu sei que esqueci mts bons filmes, e que talvez esses indicados não sejam tão bons, já que não vi alguns deles, então, vc pode me ajudar, indicando o seu candidato, aquele esquecido. É só deixar um comentário aqui ou no Blog da Lulyy*, ou na própria enquete, vc pode ir em "others" e escrever o nome do filme de sua preferência, ok? Não deixe de votar e comentar!
Desta vez, vc vai eleger os Melhores Filmes de Ação ou Aventura, Comédia ou Musical e Romance ou Comédia Romântica. Foram tantos no ano passado, mas qual foi o melhor pra vc? Vote!! Segue os indicados e uma tentativa de explicação para suas escolhas.


* MELHOR FILME DE AÇÃO / AVENTURA
Batman - O Cavaleiro das Trevas - Homem de Ferro - O Procurado - 007 - Quantum of Solace - Hancock

>> escolha baseada... com certeza o mais difícil de escolher foi esse. Misturar aventura e ação e tentar tirar só cinco num ano recheado, é demais! Tentei pegar vários tipos de filmes, conforme destaque que tiveram ou sinopse.

* MELHOR FILME DE COMÉDIA / MUSICAL
Agente 86 - Sex And The City - O Filme - Juno - Mamma Mia! - Trovão Tropical

>> escolha baseada... város títulos num ano só e foi muito complicado escolher. Tentei mesclar os esperados, os que tiveram mais destaque na mídia e os que eu vi e gostei.

* MELHOR FILME DE ROMANCE / COMÉDIA ROMÂNTICA
Jogo de Amor em Las Vegas - Noites de Tormenta - P.S. Eu Te Amo - Crepúsculo - Vestida Para Casar

>> escolha baseada... a lista de filmes do gênero não era tão boa assim, então fiquei com os mais esperados ou de bilheterias mais consideráveis, ou então os que eu assisti e gostei tbém.
--------------------------------------------------------------------------------
Como sempre, para maiores informações sobre os concorrentes, acesse o Blog da Lulyy* aonde vc poderá conferir além de sinopses, os trailers dos filmes indicados. Não deixem de votar, é até dia 04/04 !!!

Nenhum comentário: