domingo, 8 de março de 2009

| Ranking da Semana | Duplo*

Foram tantas embolações na semana passada, que eu fiquei devendo o Ranking da Semana. De quebra, ele tá duplo, porém, único. Mais ou menos isso, já que o topo do Ranking é o mesmo, sem novidades e não poderia ser diferente, claro.

Vamos ver o que nos aguarda agora, que LOST estará de volta! Como se eu já não tivesse cheia de coisas pra fazer...aff! Alguém aí se oferece pra me ajudar, escrevendo alguns reviews? Tô falando sério, quem por acaso tiver lendo isso agora, e tiver interessando em mostrar seu ponto de vista sobre alguma (s) série (s) que eu falo por aqui, é só entrar em contato! É sério, hein. Vamos logo ao que interessa, o atrasado, duplo e ao mesmo tempo, único, Ranking da Semana.

1 - Não teve pra ninguém. Não tinha como. Desde que o Ranking voltou, era difícil não estar no topo. GREY'S ANATOMY arrasou! Triste fim, emocionante demais pro meu costume, mas que deixou um personagem inesquecível: Denny Duquette. Depois de tudo que Izzie fez, nada adiantou. Depois de tanta briga, nada tirou os sentimentos entre Meredith e Derek. Só resta saber como vai ficar o futuro dessa turma. E se o Sbt vai logo emendar a 3ºtemp!
22
------------------------------------------
Resto do RANKING [01/03 a 07/03]
2 - fortes emoções em GOSSIP GIRL com o baque da morte de Bart Bass. Chuck foi o destaque, juntamente com Blair e claro, o segredo de Lily revelado!
3 - tá, não sou fã de TRUE BLOOD. Mas eu assisto mesmo assim. E como as outras séries a partir daqui não foram 'brilhantes', os vampiros merecem destaque.
4 - THE MENTALIST, Patrick Jane e um caso de 'magia negra'. Rendeu mts risos com o medo dos detetives tão corajosos!
5 - muita informação distribuída em CSI:NY, atrapalhou o desempenho no Ranking, mas continuou a saga de bons episódios.
6 - CSI | 7 - IN PLAIN SIGHT | 8 - DIRTY SEXY MONEY | 9 - 30 ROCK | 10 - PRIVILEGED | 11 - BONES | 12 - COLD CASE | 13 - THE BIG BANG THEORY | 14 - SMALLVILLE | 15 - TWO AND A HALF MAN | 16 - LIFE | 17 - CSI:MIAMI
------------------------------------------
Resto do RANKING [22/02 a 28/02]
2 - foi por falta de sorte que SMALLVILLE não chegou ao topo com o episódio da Legião de Super Heróis do Futuro. Apesar da história absurda, foi mt bom!
3 - uma vítima que provocava muita gente grande em CSI: NY e Mac mais uma vez em confronto com o Chefe.
4 - THE MENTALIST mostrando mais uma vez a luta de Patrick atrás de Red Jonh, que parece saber exatamente aonde ele está.
5 - muita gente se reaproximando em GOSSIP GIRL. Outros, tentando evitar isso. Outros querem se desculpar. E um morre.
6 - IN PLAIN SIGHT | 7 - PRIVILEGED | 8 - COLD CASE | 9 - CSI | 10 - THE BIG BANG THEORY | 11 - DIRTY SEXY MONEY | 12 - LIFE
------------------------------------------

* Falando em atrasos, cadê o "O Que eu Vi" de Janeiro né? Tô falando, tô super enrolada! Mas, eu postarei, um dia desses...
* Não tô lembrando de nada de importante que tenha acontecido por essas semanas pra eu falar aqui. Memória fraca.
* Ansiosa pra ver LOST. Já tô cansada de pensar em ver LOST. Eita série maluca, deixa essa mistura de sentimentos!
* Quanto a DAMAGES, vai ser preciso mt paciência minha pra ver agora. Talvez eu espere terminar as temporadas, e na reprise eu vejo. Quem sabe.
* Vou tentar postar as novas ENQUETES ainda essa semana.
* Comecei a ler WATCHMEN. E tá bem legal. A primeira vez que tô lendo uma revista em quadrinhos desse gênero.
* Sou mais TURMA DA MÔNICA. Um dia ainda vou ter grana pra assinar...
* Alguém já viu o clipe novo da KATY PERRY, "Thinking of you"? Lindo demais, super bem produzido! Finalmente ela fez uma música decente.

------------------------------------------
Por falar em Watchmen, confira o Especial sobre o filme no Blog da Lulyy*. Mts fotos, mts mesmo! Vídeos, posteres e bônus. Vc tbém pode ouvir o som do Snow Patrol, alí no lado. Show de bola. Outra coisa é que na página Series.Musica.Filmes.Etc de Videos no Vodpod, vc achará a partir de agora, muitos trailers novinhos!
*
DIA 9 TEM LOST PESSOAL!
ESSA SEGUNDA, NÃO PERCA NO AXN!
NÃO PERDE MESMO, SÓ TEM UMA REPRISE!
NÃO SE PREOCUPE, VAI TER REVIEW AQUI!
Y droga, não tem palavra com essa letra na frente!
*

Fui!

Um comentário:

André San disse...

Nossa, bem emocionante o final do
2º ano de Grey's Anatomy. Coitada da Izzie... E, pra nossa sorte, o SBT vai sim emendar o terceiro ano da série! Eba!
www.tele-visao.zip.net