quarta-feira, 4 de março de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x12

:: 2x12 :: "The Killer Robot Instability"

Sheldon, Leonard e Raj estão animados com o robô construído por Howard para uma tal de Liga de robôs, onde eles meio que, lutam?! Enfim, eles testam o robô maluco com lâminas e quase mata Penny de susto!
Depois, ela vai ver o que eles estão aprontando e mais uma vez, Howard joga todo o charme que ele acha que tem (com mais um modelito horrendo, pra variar), e fala demais, chamando ela de 'pegável'. Irritada, Penny resolve falar tudo o que pensa sobre ele: que é um esquisito que vai morrer sozinho. Foi mais ou menos isso. O lance é que a dureza dela realmente feriu os sentimentos do nerd de cabelo tigelinha, que fica deprê.
rovocado por um cara do trabalho, Sheldon aceita o desafio de uma 'luta' entre seus robôs, o problema é que, o deles é bem inferior e sem Howard pra ajustá-lo, vão acabar envergonhados. Então, Leonard usa um favor que Penny lhe deve pra obrigá-la a se desculpar com Howard. Sem vontade nenhuma, ela tem de ir.
Mt engraçado mais uma 'conversa' bem 'tranquila' e 'relaxante' entre Wolovitz e sua mãe! Um barato a gritaria! kkk... Penny vai lá falar com ele e percebe que realmente o magoou, e acaba tendo de ouvir toda a história de fracassos amorosos do cara. Ela dá uma força a ele, falando que tem um bom coração e gostou de ver isso nele, mas é aquilo, se tratando de Howard, não é bom confiar... e lá estava ele querendo beijá-la!!! E tomou um socão na cara!!! kkk...
Depois do duelo entre os robôs, Sheldon, Leonard e Raj ficam vendo os restos do robozinho deles quando Howard aparece todo roxo, e eles ainda querem preparar um funeral!
Detalhe pra quando Penny reclamou que Howard era muito diferente dela e Sheldon lembrou que ela é a diferente do grupo. Ela não negou. rsrs

Nenhum comentário: