segunda-feira, 9 de março de 2009

| Hoje FINALMENTE Estreia a 5º Temporada de LOST !!!

Finalmente, e põe finalmente nisso! LOST está de volta hoje no AXN!!!!
Depois de um começo de 4º temporada capengando, a série conseguiu se superar mais uma vez e nos premiou com uma temporada arrasadora, cheia de mistérios (claro!) mas tbém, com algumas esperadas respostas!
2
Agora, a 5º e penúltima temporada promete deslanchar tudo sobre a ilha... aliás, que ilha?! Será que ela ainda existe?? O que será que vai convencer cada um dos Oceanic Six a retornarem aquele lugar que mudou suas vidas para sempre, e não pro lado positivo... A mentira tem pernas curtas e alguma hora ela há de ser revelada! Vou falando que nesses dois primeiros episódios a coisa já começa a embolar mais ainda, ao mesmo tempo que se encaixam! Pow, é LOST cara! Não tem como não ficar perdido!!
----------------------------------
É hoje, às 21h no AXN, o episódio DUPLO! Assista alí ao lado o clipe-promo da 5º temporada, com o som do The Fray, "You Found Me". Nenhum grande spoiler não. Linda Música, vale conferir!!!
----------------------------------
P.S. hoje não terá Cold Case, pois a Dona Warner Channel resolveu estreiar mais um filme tosco do Harry Potter justamente no horário de suas séries. Então, neca de Lily Rush e nem Eleventh Hour. Mas é mt burrice num canal só né? E ainda se diz "PRIME-SUPER-PRIME"!

Nenhum comentário: