sábado, 28 de março de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x06

:: 4x0 :: "The Crank in the Shaft"
Como se não bastasse ser ruim o bastante andar de elevador, que dirá quando ele resolve dar pane e do nada uma perna de mulher cai no meio do chão!? Quando Cam, Brennan e Booth chegam, acham o resto do corpo todo ferrado, com os ossos partidos em mil pedacinhos. Trabalho para o assistente do dia (eles nunca vão contratar alguém?), Fisher, meio estranho, meio depressivo e mt engraçado.
Tava demorando para eles relembrarem que Hodgins e Angela tinham namorado e se separado, e agora isso veio a tona com aqueles momentos estranhos que rolam entre ex-namorados que trabalham no mesmo espaço. Por isso que nunca se deve namorar ninguém da mesma escola, trabalho ou igreja.

Enfim, durante o episódio, Booth e Brennan mais uma vez discutindo sobre alguma coisa que envolvia zangão, colméia, algo assim. Ele tava querendo a cadeira de um agente que morreu, e dizem ser a melhor do prédio. Tanto que ele pede a Cam para fazer um relatório médico dizendo pro chefe que ele precisa da cadeira por motivos de saúde! Parece uma criancinha.Quanto ao crime, a perna era de uma gerente linha dura de uma empresa lá. Dentre os suspeitos surgem um ex-drogado que ainda se droga, e um ex-funcionário raivoso. Até o chefe chegou a ser cogitado. Eles descobrem que a mulher tava transando com alguém na sala de cópias (típico) antes de morrer e que sua morte foi causada por um grampeador. Sério. Na verdade, ao ter sua cabeça atingida pelo objeto, acabou que um aneurisma desacordado resolveu estourar e deu no que deu. Meio acidental.
O estagiário continua se lamentando por não conseguir achar algo pra solucionar o caso de vez e Cam ainda pede um sorriso! rs Depois de conversar, sem ouvir, com Sweets, Angela resolve pôr tudo em pratos limpos com Hodgins e fala que não quer essa estranheza entre eles e acaba melhorando as coisas. Eu hein.

No caso, um dos funcionários tentou proteger a namorada inventando que fez tudo sozinho, mas na real ele foi pego pela chefe lá na sala de cópia e ela ia dedurar, pois era proibido namorar alguém do trabalho. A solução pra moça foi tacar o grampeador na chata e no desespero, tacaram ela no poço do elevador. Eu só não entendi o semen na saia da vítima, mas tudo bem.No fim, graças a Brennan, Booth conseguiu sua sonhada cadeira pra ver que é uma velharia, toda quebrada! Tomou!

Nenhum comentário: