
Dan não tá conseguindo encarar Serena tendo que mentir pra ela e quando Penelope e suas pestes ouvem ele falar algo sobre 'segredo', logo mandam o recado para a Gossip Girl, que publica que o garoto solitário pode estar traindo a loira, e claro, por mais que tente, ela tá estranhando esse afastamento dele. Mas depois de falar com Jenny, Dan percebe que não vale a pena se afastar de Serena.
Jack faz Chuck desmarcar compromisso com Blair, ao mesmo tempo que faz ela organizar um brunch de boas vindas pra Chuck na empresa. Ela tenta manter a pose e não se afetar, mas isso dura pouco, já que pega Chuck na sala da diretoria com um bando de garotas e drogas! E não só ela, mas os diretores da empresa tbém não gostam nada de ver a cena, totalmente armada por Jack, mas que Chuck não fez questão nenhuma de evitar né?
Jenny e Eric que tinham brigado por ela viver grudada nele quando ele queria aproveitar um momento com o namorado, acabam se entendendo, se aceitando como irmãos mesmo. Já Serena, não esconde seu incômodo, mas apesar disso, não quer abrir mão da relação com Dan e voltam a ficar numa boa. Rufus e Lily vão encontrar o pai adotivo do filho pra descobrirem uma péssima notícia: o rapaz morreu há algum tempo, num acidente no mar com os amigos e o homem até mostra uma reportagem no jornal. Tristes e sem o clima de romance anterior, os dois voltam pra Nova York (no mesmo dia e em poucas horas!?) repensando se aquilo não afetará a vida deles como 'família'. Não sei se eles esqueceram tudo, mas quando chegam em casa e encontram os filhos juntos, um segura a mão do outro. Quanto tempo esse 'felizes pra sempre' vai durar? I don't know.
Ah, e claro, o que o pai adotivo contou a Lily e Rufus era pura mentira, com medo de perder o filho deles. Pow, e agora, como eles vão saber da verdade?? A única chance é a mãe adotiva se arrepender, já que ela tava com peso na consciência, ou o rapaz descobrir a adoção e procurar por si mesmo. Bom saber que essa história não termina aqui. Vai ser legal se o garoto aparecer do nada na frente de Lily ou Rufus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário