sexta-feira, 20 de março de 2009

| REVIEW | Gossip Girl :: 2x15

:: 2x15 :: "Gone with the Will"
O testamento de Bart é lido e para surpresa de Jack, Bart deixou a empresa para Chuck! Até ele ficou surpreso, pois o pai nunca lhe deu valor, mas após ler a carta deixada pelo pai, resolve assumir essa responsabilidade e começar a aprender o ofício. Jack não gosta nada disso, e planeja algo. Ah, e realmente rolou algo entre ele e Blair no Ano Novo, algo que ela quer esquecer.
Dan não tá conseguindo encarar Serena tendo que mentir pra ela e quando Penelope e suas pestes ouvem ele falar algo sobre 'segredo', logo mandam o recado para a Gossip Girl, que publica que o garoto solitário pode estar traindo a loira, e claro, por mais que tente, ela tá estranhando esse afastamento dele. Mas depois de falar com Jenny, Dan percebe que não vale a pena se afastar de Serena.
Enquanto isso, em Boston, Lily e Rufus não têm tido sorte para achar o filho deles, e os pais adotivos não querem contato. Enquanto ela lamenta mais uma vez ter mentido pra ele, acaba que Rufus resolve esquecer e viver o sentimento com ela. Depois de um momento romântico, eles são surpreendidos pela ligação do pai adotivo, que quer um encontro.
Jack faz Chuck desmarcar compromisso com Blair, ao mesmo tempo que faz ela organizar um brunch de boas vindas pra Chuck na empresa. Ela tenta manter a pose e não se afetar, mas isso dura pouco, já que pega Chuck na sala da diretoria com um bando de garotas e drogas! E não só ela, mas os diretores da empresa tbém não gostam nada de ver a cena, totalmente armada por Jack, mas que Chuck não fez questão nenhuma de evitar né?
Aquela oriental desmiolada ouve quando Dan conversa com Vanessa sobre o segredo do pai dele e da mãe de Serena, e logo a pentelha avisa às pentelhas sênior, que não perdem tempo e mandam a bomba para a Gossip Girl. Em pouco tempo, Eric, Jenny e Serena já sabem do irmão em comum! Dan se explica, mas o problema nem foi ele não ter contado, mas o segredo em si. Serena tenta engolir a idéia de ter um irmão com o namorado. Eu não sei pra que esse estresse?! Que que tem, me diz? Contanto que eles dois não sejam irmãos, qual o problema de terem um irmão em comum? Acho neura total!
Jenny e Eric que tinham brigado por ela viver grudada nele quando ele queria aproveitar um momento com o namorado, acabam se entendendo, se aceitando como irmãos mesmo. Já Serena, não esconde seu incômodo, mas apesar disso, não quer abrir mão da relação com Dan e voltam a ficar numa boa. Rufus e Lily vão encontrar o pai adotivo do filho pra descobrirem uma péssima notícia: o rapaz morreu há algum tempo, num acidente no mar com os amigos e o homem até mostra uma reportagem no jornal. Tristes e sem o clima de romance anterior, os dois voltam pra Nova York (no mesmo dia e em poucas horas!?) repensando se aquilo não afetará a vida deles como 'família'. Não sei se eles esqueceram tudo, mas quando chegam em casa e encontram os filhos juntos, um segura a mão do outro. Quanto tempo esse 'felizes pra sempre' vai durar? I don't know.Chuck percebe a emboscada armada pelo próprio tio, que pegou a direção da empresa e tenta consertar as coisas com Blair, que desistiu de lutar por ele. Ela falou uma coisa certa: ela e até Bart acreditaram em Chuck, menos ele próprio. Resta saber o que vai se dele daqui por diante...
Ah, e claro, o que o pai adotivo contou a Lily e Rufus era pura mentira, com medo de perder o filho deles. Pow, e agora, como eles vão saber da verdade?? A única chance é a mãe adotiva se arrepender, já que ela tava com peso na consciência, ou o rapaz descobrir a adoção e procurar por si mesmo. Bom saber que essa história não termina aqui. Vai ser legal se o garoto aparecer do nada na frente de Lily ou Rufus!
P.S. aquele mini trio irritante do episódio da Georgina que ficou questionando Dan reapareceu! Mt engraçada a cara dele "oh, no!" rsrs Mt chatinhas!

Nenhum comentário: