terça-feira, 24 de março de 2009

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 3x02

:: 3x02 :: "I Am a Tree"
Izzie não pára de fazer bolinhos, parece uma fábrica de bolinhos! Os amigos tentam pedir para Bailey falar com ela e talvez recuperar seu emprego, mas a 'nazista' voltou com força total e nem quer ouvir falar da loira. Tá atacada a mulher! Cristina quer fazer uma surpresa para Burke e fica só de lingerie, coisa que deixa os pais dele bem chocados ao entrar no quarto!!!!! Derek fica cercando Meredith daquele jeito irresistível, no elevador, mas diz que não tá pressionando. Imagine se estivesse! Addison tá toda acabada, com um visual que parece de rapper, e pede folga para o Chefe pra tirar o dia ficando bêbada pra 'comemorar' o fim do casamento. Inclusive, Richard agora está morando no escritório e todo mundo já percebeu. O que todos viram tbém foi a calcinha pendurada no quadro de avisos, o que deixou Bailey possessa, pois sabe que ou é Meredith ou Yang a responsável. Callie diz ser sua pra livrar Grey e acaba gerando ciúmes em George.O pacientes do dia: um jovem que tem um tumor no cérebro que causa nele uma sinceridade tão absurda que ofende, pobre da irmã que tem de aturar. Pobre de todos lá que tiveram de ouvir alguma coisa dele! rsrs Uma outra mulher tá comendo doces em pleno hospital, aliás, tá fazendo várias coisas bem malucas, ou como ela diz: aproveitando a vida, já que terá de operar de um câncer no pulmão. Bem doidinha ela! E George é quem tem de vigiá-la, mas ela prefere ir embora e morrer se divertindo pelo menos. Num outro caso, uma garoto caiu lá e o que parecia ser coisa simples, bem, mudou quando viram a árvore encravada no menino! Que horror! O pai do garoto tava desesperado e Alex foi parar ele daquele jeito 'amigo' de ser, e levou um esporro de Miranda sobre a forma de tratar os pacientes com agressividade.
Derek tá doido pra trabalhar com Meredith, nem disfarça o chamego. Cristina reclama de Bailey voltar a ser 'nazista' e é surpreendida pela mãe de Burke, que lhe aplica um sermão sobre o significado do termo 'nazista' e ainda diz que ela é racista. Não só isso, a sogrona linha dura tbém chama Cristina de egoísta e ainda quer saber os planos dela depois do casamento!! Sugerindo que ela mude de área de especialização para uma mais 'clean'. Yang fica nos nervos com a velha, e reclama com Preston, que fica rindo junto com o pai. George tá com tanto ciúme de Callie que inventa de paquerar uma enfermeira, daquele jeito todo sem jeito. Parecia que ia mais matar a garota do que paquerar!! rsrs Callie nem ligou, ela tava gostando da ciumeira. Meredith estava disposta a ficar com Derek, até ir em casa e ver Finn, que tinha ido lá levar comida para Izzie. Óh, que amor! É isso que Grey acha e a deixa tão na dúvida, que a coisa vai ser na cara-e-coroa! rsrs Dá pra entender.Izzie leva seus bolinhos pro bar de Joe e lá está Addison, toda bebum. Mt engraçada! O interessante é que não sei se deixaram a atriz sem maquiagem ou a maquiaram pra dar essa impressão, enfim, mas ela continuou bem bonita né? Richard descobre Callie morando no hospital e os dois conversam um pouco sobre suas casas improvisadas quando George chega e pensa besteira!! rsrs Depois, ela explica tudo pra ele, inclusive que mentiu sobre a calcinha, e agora vai ter de morar com ele né. Derek procura Addison pra colocar um ponto final na relação, e de vez, independente do que Meredith preferir. Cristina tem de ouvir da mãe de Burke que o egoísmo dela somando ao altruísmo dele vai separá-los e a relação não durará. Vixi! Que cão essa mulher!
Quanto a resolução dos casos: o cara da sinceridade total acaba dando uns conselhos a Meredith mas na mesa de cirurgia, não resiste. O garoto da árvore perdeu rim e mais outra coisas, mas apesar disso conseguiu sobreviver e Bailey teve uma conversa com o pai dele sobre ele se culpar por não ter sido um pai quando o menino precisou, por deixado ele sozinho e cometido erros. Isso soou fundo nela. A paciente de George, a doidinha, aproveitou sua fase de viver a vida com tudo, pra dar uns pegas em Alex! Depois, ela resolveu se internar pra cirurgia! rsrs Meredith resolve no cara-e-coroa, mas depois fica na dúvida. Cristina vai ver Burke, mas a mamãe dele lá não deixa, e ela se desanima, mas o pai dele deixa o recado: 'não desista'.Meredith convoca Finn e Derek para explicar sua decisão: ela quer 'ficar' com os dois, até ver com quem quer namorar sério. É claro que eles aceitam! Grey é uma bitch mesmo hein? rsrs Derek encontra Addison num hotel e conversam sobre o fim definitivo do casamento e o quanto isso os deixa triste. Até Mark sair seminu do banheiro!!!!! É mole?! Sheperd se sentiu bem melhor depois de ver a cena! Fala sério, hein!
No fim, Bailey foi ver Izzie e dizer que em parte ela é culpada por tudo o que aconteceu, pois 'amoleceu' depois de se tornar mãe e acabou deixando de lado o 'ensinar', principalmente para seus internos. Ela fala para Izzie conversar com Richard e voltar ao trabalho, pois tem muito talento. Bacana da parte dela, mas não tem nada a ver se culpar, foi irresponsabilidade da Izzie mesmo, ela que ficou doida. Vamos ver como será esse retorno dela ao hospital, acho que não será nada fácil. Só não espero que deixem melodramático demais, senão enjoa.----------------------------------------------
Músicas do Episódio:"The Time Is Now" - Moloko | "Crashing Down" - Mat Kearney | "Theme From Chalets" - The Chalets | "The Mating Game" - Bittersweet | "Running On Sunshine" - Jesus Jackson | "Open Your Eyes" - Snow Patrol
"Tudo isto parece estranho e surreal
E eu não quero passar um minuto sem você
Meus ossos doem, minha pele está fria
E eu estou ficando tão cansado e tão velho
A raiva me corrói por dentro
E eu não vou sentir esses pedaços e cortes
Eu quero tanto abrir seus olhos
Por que eu preciso que você olhe nos meus
Me diga que você abrirá seus olhos"

Nenhum comentário: