sábado, 21 de março de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x07

:: 7x07 :: "Cheating Death"Um cara algemado na cama morto e uma mulher bem do lado dele, viva. É a primeira suspeita, claro, até descobrirem que ela foi dopada. Pra piorar, a mulher acabou de entrar no ramo da prostituição pra ter grana fácil e pra ser pior ainda, ela tem marido e filhos!
O morto em questão era um vigarista que junto a uma parceira, escolhia algumas mulheres casadas num bar, as seduzia, drogava ela e roubava suas coisas. Elas nunca iam denunciar nada, porque, hum, são casadas e foram roubadas pelo amante? Não é um 'bom' boletim de ocorrência.
Ryan e Eric fazem pegadinha com Tara na sala de autopsia e ela não gosta nada da brincadeira, até porque, os engraçadinhos tiraram o corpo da vítima da posição, o que dificulta a identificação da arma do crime! Que coisa feia de dois marmanjos hein? Calleigh que teve de acalmar a moça e até a ajudou com os arranjos no corpo pra pegar pistas e depois, aconselhou Eric a pedir desculpas, falando que toda mulher gosta de flores. Mas aquilo cheirou mais a dica. Huuum!
A arma do crime é uma faca de militar pertencente ao marido da mulher que tava com o cara morto na cama, mas ele só diz que a pegou no flagra e deixou a faca lá, mas só isso. O lance é que ao descobrir os álibis falsos que o recepcionista dava para os hóspedes safadinhos, Eric descobre que um deles foi usado contra eles próprios.
Uma das vítimas do cara, tbém casada e que tava desesperada pra reaver a aliança que fora roubada e por causa disso ia ser largada pelo marido, foi atrás dele pedir de volta o anel (que Horatio até tinha recuperado, pois tava com a 'cafetina' do cara) e o achou algemado na cama e com as provocações dele, e a faca bem ali, não deu tempo nem de pensar a respeito e ele se ferrou, claro.
Sério, alguém tem que falar para o Horatio parar com essas poses dele! Isso é um porre! Ele tá de frente, mas faz questão de virar de ladinho, botar a mão na cintura ou então, colocar/tirar os óculos! Aff! Se ele gosta só desse perfil pra aparecer na tv, por favor né, de qualquer ângulo ele é feio! Né não?
P.S. a 'cafetina' é nada mais nada menos que Lucy Lawless! Pow, nem sabe quem é? É nada mais, nada menos, que a "Xena"!! É mole? Nem reconheci!

Nenhum comentário: