domingo, 22 de março de 2009

| REVIEW | CSI: NY :: 5x07

:: 5x07 :: "Dead Inside"
Um cara é achado com a cara praticamente retalhada, depois descobrem que a morte foi por batida forte e o resto foi culpa de gambás famintos. Eeeeeca! Stella recebe telefonema ameaçando ela caso continue investigando sobre o assassino daquele mendingo, daquele caso da moeda da Grécia, do guarda-costas suspeito e tal. Ela comenta com Danny que pergunta se ela quer quebrar regras, mas ela fica na dela.
Quanto ao caso, descobrem que o cara achado num buraco, estava numa casa. Na verdade, a casa nem estava mais lá, porque é dessas que podem ser levadas de um local para o outro e tal, por isso acham mais pistas nela, que foi o local do crime e o cara foi arrastado pro porão. Mt loko esse lance de transportar a casa! Em parte é legal, vc pode sempre mudar de lugar e não abandonar a casa que tanto gosta né?
Enfim, uma foto do cara rasgada é encontrada, e Lindsey quebra a cabeça pra desvendar um código que tinha lá. Eu queria lembrar qual foi a série que eu vi um caso que tinha esse código, daqueles que passa um scanner e vc vê um endereço, nome, alguma informação. Acho que foi 'CSI'.
Durante o episódio, Flack ficou preocupado novamente com as atitudes destrutivas da irmã, depois de saber por Angell que ela tinha sido quase presa. Ele foi falar com ela, discutiram um pouco, mas depois ficaram lembrando de quando eram crianças. Quando ele descobre que ela foi demitida e mentiu pra ele, fica chateado e brigam de novo. Lindsey presencia tudo. O lance é que a garota não tá nada bem, e Mac até tentou falar com ela de novo, mas ela não quis atender. Fiquei com medo dela fazer alguma besteira.

Dentre outros suspeitos que aparecem, estão a assistente do morto e um cara lá que era dono da casa onde o cara foi morto e que tinha sido vendida, mas não aceitava e tinha ido lá fumar uma cenoura. Não, é isso mesmo. A cenoura adaptada como cigarro, com um tubo cheio de tabaco dentro! Adam mesmo provou a eficácia do objeto, e foi pêgo no flagra por Stela! rsrssEles descobrem que o tal código era de uma agência na internet que fazia cartões que as pessoas contavam segredos. No pc do cara, encontram mensagens que ele mantia com uma mulher na internet, que foi justamente quem lhe mandou a foto que dizia que se ele não parasse de falar com ela, contaria tudo pra família. O lance é que Mac descobre que o cara conversava, sem saber claro, com a própria filha pela internet! Ela foi tida como suspeita, já que ao saber quem era o tal cara, mandou a foto ameaçando contar tudo, mas ela nega.
A arma do crime, um martelo, tinha o DNA da filha do cara, mas daí, tbém poderia ser da mãe dela né, só que tinha um vídeo-álibi. Mas depois de assistir bem a gravação, Bonasera viu a mentira da mulher. Ela confessa que descobriu que o marido tava traindo ela de novo e não suportou, e foi enfrentá-lo e deu no que deu. Mac tenta convencer a filha que ela não teve culpa na história. Imagine...
No fim, Stella recebe uma caixa com um rato morto. Eeeeeeca! Em referência a morte daquele cara da rua, e ela fica tão irada, que resolve 'quebrar as regras' como Danny disse, já que como tem imunidade diplomática os dois caras da Grécia, não poderiam fazer nada, legalmente falando.
Mac segue a irmã e vê ela no Alcoolicos anônimos, depois ele encontra Angell que tinha ido dar carona mas ele preferiu ir andando sozinho, mas antes quis agradecer a ela, dando um beijo na boca! Meio seco, mas tudo bem.

Nenhum comentário: