quinta-feira, 12 de março de 2009

| Rapidinhas | Continuações no Cinema, Spin-offs de Séries e Música Gospel

| Jake Gylenhaal em "Prince of Persia - As Areias do Tempo" |
Foram divulgadas duas fotinhas do novo filme do fofo Jake Gylenhaal, "Prince of Percia", que agora tá de cabelinho grande e se mostrando super em forma.o filme conta a história do principe Dastan, que vive na Pérsia do século VI e precisa unir forças com a exótica princesa Tamina para impedir que o vilão Nizam, que faz parte da nobreza, tome posse das Areias do Tempo, um presente dos deuses que pode reverter o tempo e dar a quem o possuir o controle total do mundo. Ben Kingsley, Alfred Molina e Gemma Aterton completam o elenco, sob a direção de Mike Newell (Harry Potter e o Càlice de Fogo). O filme tem previsão de estréia somente para maio de 2010.

+ Dakota Fanning estará na continuação de "Crepúsculo", LUA NOVA. A atriz de 15 anos, será Jane, uma vampira membro dos Volturi, e que apesar da carinha de anjo... sua natureza é totalmente diferente. O novo filme começa as gravações ainda neste mês, sob a direção de Chris Weitz (A Bússola de Ouro) e pra estreiar em 20/11/2009. Continuando com "Crepúsculo", Drew Barrymore confirmou interesse em dirigir a terceira parte da franquia: ECLIPSE. Será que rola?

+ O diretor Zack Snyder tratou de negar qualquer tipo de chance de WATCHMEN ter uma continuação. Isso é óbvio, porque só tem uma história.
+ Em compensação... vem aí HIGH SCHOOL MUSICAL 4, claro que sem Vanessa e Zac; E SE EU FOSSE VOCÊ 3 com mais uma inversão de papéis entre Tony Ramos e Gloria Pires; e TROPA DE ELITE 2 que vai se meter ainda mais na política! Nada se cria... só continua!
+ Christian Bale pode não retornar para BATMAN 3 devido a seus pitis no set de "Exterminador do Futuro 4: A Salvação". Caso isso se confirme, quem deve substituí-lo é Sam Hurrington, que tbém estará em T4. Porém, isso deve ser boataria só. Falar nisso, tá quase certo que haverá mesmo um novo filme do Homem Morcego, com Christopher Nolan no comando triplo: diretor, roteirista e produtor.
+ A Fox estaria pensando em reiniciar alguns filmes que não deram certo no passado, com novos elenco e equipe. QUARTETO FANTÁSTICO (o 1 foi horrível, o 2 foi melhor), DEMOLIDOR (história ruim, filme peor) e PLANETA DOS MACACOS (não curto). Será que vai dar certo? Para o primeiro, acho ótima idéia, apesar de ser mt recente ainda.

ENQUANTO ISSO, NAS SÉRIES...

| Melrose Place apresenta sua protagonista: Ashlee Simpson |
Ashlee Simpson, ou melhor, Ashlee Simpson-Wentz (por causa do marido, o músico Pete Wentz) será a protagonista da nova versão de "Melrose Place", produzida pelo canal CW, tbém responsável pelo novo "Barrados no Baile", o péssimo "90210", que foi renovado.
Na história, ela viverá Violet, garota de cidade pequena, que se muda para Los Angeles guardando um segredo, e vai morar no condomínio Melrose Place. Sua personagem é uma versão remodelada de Sandy Harling, vivida por Amy Locane, na série original que foi exibido de 1992 a 1999. Michael Rady e Katie Cassidy tbém são outros nomes do elenco.
Lembrando que Ashlee começou a carreira de atriz no seriado "
7th Heaven". Recentemente, ela teve seu primeiro filho, Bronx, com o marido Pete Wentz, integrante do Fall Out Boy. Ah, falando neles, o casal marcou ponto em outra série, "CSI: NY" num episódio que será exibido por esses dias lá nos Estados Unidos.

+ Temporada 2009/2010: inexplicavelmente, HEROES terá uma 4º temporada. A versão americana da inglesa LIFE ON MARS foi pro limbo. A nova série de Joss Whedon, DOLLHOUSE tá quase lá.
+ ALEXIS BLEDEL, a Rory de "Gilmore Girls" estará no episódio final de ER, como uma a nova residente da emergência, Julia Wise. O episódio irá ao ar dia 02/04 lá nos Estados Unidos e mostrará um turno de 24 horas de trabalho na emergência mais amada da tv. Ai já tô com saudades! Apesar da série ter caído mt esses anos, pow, não tem como não ficar triste!
+ spin off de GOSSIP GIRL já pode ter encontrado os pais de Lily: Cynthia Watros (a Libby de "Lost) e Andrew McCarthy (de "Lipstick Jungle"). Ela seria a mãe controladora que causaria a saída de Lily de casa pra morar com a irmã, Laura no Valley e ele, o pai empresário. Continuando com mais atores no spinoff: Matt Bar, o nojento falso irmão da Peyton de OTH, pode viver Keith Van Der Woodsen jovem, o papai de Serena. Credo, não vou com a cara dele, coitado.
+ Dizem por aí que HILARIE BURTON pode deixar "One Tree Hill". Será o começo do fim?
+ Booth pode ter problemas de saúde em BONES. Ah não! Ah, e na season finale, terá algum acontecimento um tanto (in)esperado.
+ Mortes em Série: dois personagens de SMALLVILLE devem realmente partir pra melhor na season finale; Um dos personagens de CSI:NY não voltarão pra 6º temporada da série, quem será que morre?

ENQUANTO ISSO, NA MÚSICA ...

| Vencedores do Reader's Choice Awards 2009 |
A sexta edição do prêmio, organizado pelo site Jesusfreakhideout, liberou a lista dos vencedores, os melhores do ano na música gospel americana, segundo o público que pôde votar pelo próprio site. A banda Family Force 5 levou quatro prêmios. Eu ia até postar aqui, mas vi em cima da hora! Sorry.
ARTISTA DO ANO - Family Force 5
2-House Of Heroes 3-Switchfoot 4-Underoath 5-Anberlin
NOVO ARTISTA DO ANO - Capital Lights
2-Children 18:3 3-Addison Road 4-Remedy Drive 5-Worth Dying For

VOCALISTA MASCULINO DO ANO - Jon Foreman
2-TobyMac 3-Jeremy Camp 4-Brandon Heath 5-David Crowder
VOCALISTA FEMININA DO ANO - Krystal Meyers
2-Rebecca St. James 3-Britt Nicole 4-Brooke Fraser 5-Natalie Grant
ÁLBUM DO ANO - Family Force 5, Dance Or Die
2-House Of Heroes, The End Is Not The End 3-Jon Foreman, Limbs and Branches 4-Fireflight, Unbreakable 5-Underoath, Lost In The Sound Of Separation

MÚSICA DO ANO - Switchfoot, "This Is Home"

2-Family Force 5, "Radiator" 3-House of Heroes, "In The Valley..." 4-Fireflight, "Unbreakable" 5-Brandon Heath, "Give Me Your Eyes" 6-Remedy Drive, "Daylight" 7-Rush Of Fools, "Lose It All" 8-Family Force 5, "Dance Or Die" 9-Third Day, "Call My Name" 10-Underoath, "Desperate Times, Desperate Measures"
ÁLBUM DE ROCK/ALTERNATIVO - Fireflight, Unbreakable

2-House Of Heroes, The End Is Not The End 3-Anberlin, New Surrender 4-Jon Foreman, Limbs and Branches 5-Third Day, Revelation
ÁLBUM DE HARD ROCK -
Skillet, Comatose Comes Alive
2-Underoath, Lost In The Sound Of Separation 3-Disciple, Southern Hospitality 4-P.O.D., When Angels & Serpents Dance 5-Showbread, Anorexia / Nervosa
ÁLBUM DE POP/CONTEMPORÂNEO -
Jeremy Camp, Speaking Louder Than Before
2-Rush Of Fools, Wonder Of The World 3-Tenth Avenue North, Over and Underneath 4-Jars Of Clay, Closer EP 5-Brandon Heath, What If We
ÁLBUM DE HIP HOP/DANCE -
Family Force 5, Dance Or Die
2-TobyMac, Alive & Transported 3-LeCrae, Rebel 4-Krystal Meyers, Make Some Noise 5-Group 1 Crew, Ordinary Dreamers
ÁLBUM DE NATAL -
BarlowGirl, Home For Christmas
2-The Almost, No Gift To Bring EP 3-Casting Crowns, Peace On Earth 4-Project 86, This Time Of Year EP 5-Sixpence None The Richer, The Dawn Of Grace
MELHOR PERFORMANCE AO VIVO -
Family Force 5
2-TobyMac 3-Skillet 4-Switchfoot 5-Newsboys
ÁLBUM MAIS ESPERADO PRA 2009 -
Switchfoot
2-Skillet 3-Flyleaf 4-TobyMac 5-Red
Most TRULY Under-Rated Artist/Band (não entendi) -
Fireflight
2-House of Heroes 3-Remedy Drive 4-Worth Dying For 5-Downhere

E NO MUNDO DAS CELEBRIDADES...

| Michael J. Fox de Volta a Tv |
Michael J. Fox, o astro da trilogia "De volta para o futuro" e da série "Spin City", retornará a tv em um especial a ser exibido no canal ABC. Em "Michael J. Fox: Adventures of an Incurable Optimist" (algo como "as aventuras de um otimista incurável), Fox mostrará a natureza do otimismo, usando ele como exemplo, já que o ator sofre há anos com mal de Parkinson. O programa com uma hora de duração será exibido dia 07/05, um mês depois de sua segunda autobiografia, "Always Looking Up", ser lançada.

+ O ator ROBIN WILLIAMS deu um susto nos fãs ao passar mal e ir parar no hospital com muita falta de ar. O ator confirmou que passará por uma cirurgia cardíaca para trocar uma válvula na aorta e que o show de comédia que tem feito, "Weapons of Self-Destruction" será interrompido enquanto se recupera.
+ tapinha não dói: RIHANNA perdoa, retira queixa e parece ter se reconciliado com CHRIS BROWN. Gosto não se discute e os fãs não curtiram nada essa idéia.
+ GISELE BÜNDCHEN se casou com o jogador de futebol americano, Tom Brady no final de fevereiro. Apesar de até ter uma foto dela com vestido de noiva e dele de terno e aliança de casado, ninguém confirma nada. Esse povo é bobo, né não?
+ Agora quem deve ser o próximo casal de pombinhos é VANESSA HUDGENS e ZAC EFRON. Dizem por aí que os dois já estariam de casamento marcado. Ah, qual é? Duvido que eles façam tamanha besteira nessa fase da vida.
+ SARAH SHAHI, a detetive Reese de "Life" anunciou que está grávida e que se casou com Steve Howey, da série "Reba". Sua personagem não será mamãe, portanto, vão ter de dar uma embromada pra disfarçar a barriga.
+ RODRIGO SANTORO e NATALIE PORTMAN estariam de amizade colorida. Aliás, o ator mesmo confirmou que eles estão tipo, 'ficando'. Um casal bem fofo, ela é tão baixinha!

Nenhum comentário: