segunda-feira, 9 de março de 2009

| REVIEW | The Mentalist :: 1x12

:: 1x12 :: "Red Bum"Um jovem é procurado pela polícia, quando Patrick, com ajuda de uns garotinhos, encontra o corpo do rapaz, rodeado de coisas ligadas a magia negra! Uuuuh... o medo pairou sobre Cho, Grace e Rigsby! Todos cismados! rsrs e isso foi ótimo pra Jane, que aprontou com eles!
Magia negra numa cidade onde coincidentemente há uma moça que se diz bruxa? E que dias antes tinha jogado uma praga no garoto, desejando sua morte? E que a família do rapaz jura que ela deve ser a culpada? É, ela é a única suspeita. Ah, teve um técnico do time de futebol que chegou a cair na porrada com o garoto, mas não foi ele.
Patrick fica intrigado com essa história de fazer 'encanto' pros outros, e pede um exemplo pra autodenominada bruxa. Como exemplo, mete Cho no meio!!! Tentando não demonstrar o quão apavorado estava, ele ouviu a mulher dizendo que ele ia se ajoelhar diante da criatura das trevas! A cara dele foi ótima, todo borrado de medo!!!! E Patrick rindo, todo bobo!
Durante o episódio, Grace e Rigsby ficaram juntos e deu bastante foco na relação deles, acho que em breve vai rolar algo mais. Jane estranha a família do rapaz, principalmente o irmão mais novo dele e a raiva do pai. Um outro menino do time da escola tbém vira suspeito porque tbém brigou com o garoto morto, parece que ele tinha sérios ataques de raiva, escondidos pela família e isso abre ainda mais a desconfiança de Jane, que acha que o irmão mais novo devia sofrer nas mãos do mais velho violento. Por falar nesse garoto do time, quando perseguiam ele pelas ruas da cidade, Cho quase foi atropelado por um carro e caiu de joelhos no chão, e no carro tinha um adesivo com a cara do coisa ruim! Lembra que ele ia se ajoelhar diante do mau?! Mt engraçado, ele ficou todo com medo: "foi verdade, o encanto deu certo!". kkk...
Grace e Rigsby avistam o rapaz entrando na casa da 'bruxa', mas Patrick pede pra dar uns 10m. Por um fio, eles não iam entrar e ver a doida cravando um punhal no menino, que tava lá de sacrifício! Vixi! Apesar da situação, o garoto diz que tava lá porque gostava, queria e era aonde se sentia seguro. Peraí, seguro na casa de uma autodenominada bruxa? Estranho.

Patrick usa mais uma vez de seus truquezinhos ao falar pro pai do garoto que a tal bruxa tinha feito um trabalhinho pra que a arma do crime fosse achada. O resultado foi que o culpado tentou se desfazer da mesma! O próprio pai do menino, que maltratava a família toda vida e tinha sido confrontado pelo filho, e matou ele sem dó nem piedade! Ele que era o raivoso de verdade. Que horror!
No fim, Patrick faz umas bobeirinhas na cozinha só pra Cho pensar que a 'bruxa' devolveu a alma dele!!! E... ele acreditou!!! kkk.... Mt bom.

Nenhum comentário: