quarta-feira, 4 de março de 2009

| REVIEW | Cold Case :: 6x12

:: 6x12 :: "Lotto Fever"
Em 2007, após ganhar na loteria oito milhões de dólares, um mecânico acaba rodeado de 'amigos', mas acaba morto num beco com um tiro. Hoje, o detetive do caso pede ajuda a Lily por estar mt entupido de trabalho, e tbém, porque alguém movimentou a conta do falecido, que estava pobre de novo.
O mecânico torrou os milhões dele em pouco tempo, comprando casa, carro, muitos supérfluos e distribuindo grana pra irmã, pro melhor amigo e até para o pai que o abandonou. Ah, e ainda por cima, ele tinha uma noiva mais conhecida como 'a vigarista'.
Enquanto o pessoal vai tentando adivinhar qual a senha da conta do cara e quem poderia ter tido acesso a ela, eles conversam com os suspeitos. Uma garçonete que conseguia descontos com ele, o melhor amigo que chegou a querer processá-lo, mas logo se entenderam e o advogado 'pilantra' que queria ajudá-lo, de uma forma um tanto 'pilantra', a economizar grana. Foi esse advogado quem revelou que antes de perder tudo de vez e retomar o trabalho antigo na oficina, o mecânico pegou os cem mil restantes de sua conta, mas ninguém sabe qual foi o destino da grana.

O fio da meada foi descobrirem a senha do cara, tão pessoal que só a irmã poderia conhecer. O lance é que a irmã e o marido dela precisavam de grana pra não falirem, mas, o irmão negou, mas não por mau, mas porque tava pobre de novo. O cunhado ficou bolado achando que era má vontade, e matou ele, que antes de morrer disse que o resto do seu dinheiro tinha ido pra alguém que nunca tinha lhe pedido nada. Daí, a curiosidade de saber se ainda tinha grana na conta, fez a irmã dar uma bisbilhotada e ser pêga.
Scott teve seu carro atacado na rua por um cara que afirma ser marido de Frankie! Ao encontrá-la no escritório, ele questiona esse 'pequeno' detalhe omitido, mas ela diz que está se separando e tal, mas isso não deixa Scott menos chateado não. É mole? Que coisa feia Frankie! Tadinho do Scott...
Ah, e o pessoal, motivado pelo prêmio milionário da loteria, entrou no bolão organizado por Nick. Mas, só serviu mesmo pra se divertirem com a situação. rsrs

Músicas do Episódio
Spoon - "Underdog" | The Fratellis - "Chelsea Dagger" | The Twilight Singers - "Flashback" | Cat Power - "Lived in Bars" | Ryan Adams - "Two" | Lucero - "On the Way Back Home"

Nenhum comentário: