sábado, 21 de março de 2009

| ESPECIAL | Hoje é dia de Eu Assoprar As Velinhas...

Esperei vários meses até chegar o meu aniversário e assim, poder postar isso. Num site que eu encontrei em outro site que não lembro mesmo onde senão eu diria, tem como vc saber qual música provavelmente sua mãe estava ouvindo quando você deu o primeiro suspiro de vida (ou berro) fora da barriga dela, após nove meses de 'clausura'. rsrs É bem interessante!
Então aproveitando a data de hoje, meu niver, fui lá vasculhar e descobri algo interessante: desde meu nascimento, eu já tinha tudo pra gostar de rock'n roll! Mesmo que fosse um 'rock' mais pra brega, ou sei lá o que! rsrs E o barato é que é uma banda (eu nunca tinha ouvido falar) com vocal de mulheres, algo que gosto mt! Assistam e riam com o clipe tosco, a música mais ou menos e claro, tudo que um visual anos 80 exige: cabelos espalhafatosos e roupas extravagantes! rsrs Aproveite e veja tbém quem soltou a voz e atingiu o topo da Bilboard no dia que vc nasceu (data, mês e ano) e passa aqui depois pra contar!

"These Dreams" - Heart

---------------------------------------------------------
"Poupe uma pequena vela, guarde alguma luz para mim | Figuras a frente, em movimento entre as árvores | Pele branca em linho, perfume no seu pulso | E a lua cheia que fica suspensa sobre estes sonhos na névoa | Escuridão na beirada, sombras onde estou parada | Procuro pelo tempo em um relógio sem ponteiros | Quero ver você claramente, chegue mais perto que isso | Mas tudo de que me lembro são os sonhos na névoa
Estes sonhos continuam quando fecho meus olhos | Cada segundo da noite eu vivo outra vida | Estes sonhos que dormem quando faz frio lá fora | Cada momento em que estou acordado, mais fora e longe estou..."
4444444444444444444444444++ MAis ++
Heart é mais conhecido como a banda das irmãs Ann e Nancy Wilson, já que eram tantas as mudanças e só elas permaneciam. Elas começaram a cantar na adolescência, influenciada por grupos do hard rock, como Led Zeppelin, assim como o estilo de música folk. Estouraram nos anos 80 com um pop/rock com um som parecido com Bon Jovi, Whitesnake. Em 85 lançaram o álbum "Heart", que tem essa música, "These Dreams", que fez grande sucesso. O álbum chegou ao número 1 nas vendas. Nos anos 90, a banda caiu no esquecimento, porém, ainda continua na ativa, com mais de 30 anos de carreira e seu mais recente trabalho foi lançado em 2006, "Love Songs". P.S. Nancy Wilson é casada com o diretor Cameron Crowe, de filmes como "Tudo acontece em Elizabethtown", "Vanilla Sky" (a banda está na trilha sonora), "Quase famosos" e "Jerry Maguire - A grande virada".
---------------------------------------------------------
Cinco Aniversários Nas Séries
- GILMORE GIRLS - Os 15 Anos da Rory e o Presente de Dean. Ele já seria o presente perfeito!
- THE OFFICE - O entusiasmo do Michael celebrando seu aniversário quando todo o escritório tava preocupado com a possível doença de Kevin.
- TWO AND A HALF MAN - A namorada de Alan tenta reunir a família num jantar pro aniversário dele, mas com aquela família, não vale mesmo à pena!
- THE BIG BANG THEORY - A festa surpresa de Leonard tinha que dar certo, e valeu até Howard provocar alergia em si mesmo e ir parar no hospital!
- FRIENDS - Para o aniversário de Rachel sair perfeito, os amigos tiveram de fazer duas festas: uma para o pai e outra para a mãe, sendo que tudo no mesmo dia e com um corredor separando!
---------------------------------------------------------
Se Você Quiser Me Comprar Um Presente, Eu Aceito Na Boa
5
* boxes MONK, GILMORE GIRLS, GREY'S ANATOMY, PSYCH * livros da MEG CABOT, JANE AUSTEN * um jantar com JOSH HOLLOWAY, KEANU REEVES, JEFFREY DEAN MORGAN, PATRICK DEMPSEY * uma viagem pra NOVA YORK ou VANCOUVER * um show do THIRD DAY
---------------------------------------------------------
Pois é, é isso então. Mais um ano de vida pra mim. Espero aproveitá-lo melhor do que o passado. FUi.

Um comentário:

Francisco Pacheco disse...

Parabens, muitas felicidades, muita saude, e alegria e paz pra vc, e que todos os seus sonhos se tornem realidade. bjs