

Depois de um jogo de futebol americano com meninas de lingerie, uma das jogadoras é encontrada morta na hidromassagem. Só que não foi por afogamento, foi parada cardíaca causada por alguma alergia. Apesar de não ter drogas no exame toxicológico, acham seringa e picada de agulha no peito da moça. E depois veem que tinha algo de lidocaína e como a moça já teve problemas a substância antes, uma segunda dose seria letal e foi. Sid comenta com Mac sobre um caso de uma jovem que morreu há um tempo de parada cardíaca, do nada e que a mãe pediu pra ele olhar o caso mas nem deu. Enfim, o lance é que a jovem jogava no mesmo time que a nova morta!

Danny continua com suas coisas sumidas, incluindo distintivo, o que é perigoso né. Ele até encontra uma medalha que era de seu avô numa loja de penhores e na digital reconhecida dá a de um cara de um antigo caso, mas que deveria estar cumprindo prisão perpétua. Então, o que akela digital faz ali???
De volta ao caso, encontram um faxineiro de clínicas estéticas que se passa por médico, rouba os trecos e aplica nas meninas do time. O idiota queria grana e quando viu que matou a moça, jogou na água, mas esqueceu a seringa! Dãh E Sid ficou tranquilo por ter resolvido o caso pra mãe da outra morta ficar mais tranquila.
:: 6.12 :: "Criminal Justice"
Durante o julgamento de um caso de assassinato, Stela invade o tribunal pedindo que interrompam o julgamento e liberem o acusado?! O cara tem a maior cara de bandido e ela pede pra soltá-lo? O juiz nem o promotor entendem, mas parece que as provas dizem outra coisa, então, trabalho é trabalho.
Algumas horas antes, lá estavam eles na cena do crime de uma jovem que foi esfaqueada e o corpo foi encontrado pela mãe. Uma vizinha ouviu barulhos e viu o agressor. O promotor estava por lá cuidando das coisas. Um isqueiro na cena do crime é o principal ponto contra o assassino, mas o suspeito que aparece diz que não tem ideia de como o troço foi parar lá. Mas como ele não tem álibi... aliás, ele acaba confessando que estava com uma mulher casada. Sabe a coincidência??? É a mulher do promotor do caso! Uau, que coincidência não? Mas daí eles foram ver que o isqueiro na verdade foi colocado na cena do crime quando Sheldon estava apurando ela. Quer dizer, alguém tentou incriminar o cara. E como ele era amante da mulher do promotor, que chegou ao local antes de alguns... pois é, não existe tanta coincidência assim!

Enfim, no apto do amante desaparecido encontram vestígios quase apagados de que ele foi morto e graças ao GPS, acham um local da provável desova. O promotor trabalha há muitos anos com os CSIs e sabe todos os macetes pra se fazer um 'crime perfeito'. Pena que ele não limpou direito o trator que usou pra triturar o pobre amante da esposa! Graças a isso, pegam ele, que ainda tentou descoversar, mas já era. E quanto ao outro cara, ele tentou mesmo matar a testemunha que o reconheceu e acabou sendo condenado mesmo. E Lindsey está preocupada com as dores nas costas de Danny, e principalmente por ele estar tomando analgésicos (mais um viciado...). E quando ele vai ao médico, misteriosamente, as coisas dele são roubadas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário