sexta-feira, 7 de maio de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x14

:: 8.14 :: "In the Wind"
Um cara que matou a esposa, a filha e feriu o filho há 15 anos, está quase na cadeira elétrica quando o governador impede sua execução. O motivo é que a testemunha da época deu declarações um tanto confusas que deixam o caso meio complicado. O promotor convoca Eric (que tirava um atraso com Caleigh...rs) e os CSIs para esclarecer qualquer coisa de uma vez por todas pra encerrar isso logo. Inclusive, esse caso foi o primeiro homicídio de Jesse, que confia que não errou apesar de alguns detalhes. Tipo, a testemunha disse estar num lugar e viu o assassinato, mas o promotor viu que podia dar errado e fez ela 'mudar de lugar'.
O lance é quando aparece um outro cara na história. Um que de viciado em remédios que o doutor vendia, passou a amante da esposa do cara! Estava com ela na noite do crime, ouviu barulho, mas ao invés de ajudar, rapou fora pra não ser suspeito. Não adiantou de nada, hoje ele é um grande suspeito. O filho que sobreviveu disse ter ouvido barulho de trem e visto um cara em cima da mãe, e pensaram ter sido o amante. As coisas facilitam pro preso quando a testemunha do carro é atropelada e morre. Eles rastream e conseguem achar uma ligação óbvia, porém não totalmente comprovada, com o acusado do corredor da morte. Mas o cara é safado, e sabe que não tem muito sobre ele.
Mas, Eric tem umas ideias e junto com os colegas conseguem confirmar o depoimento da falecida testemunha, sobre o local daonde ela viu o crime. Foi um ventaval que deu na época, arrastou umas árvores e a visão ficou ampla! Nem precisava arriscar tudo fazendo a mulher mentir no depoimento! Jesse ficou assustado, imagine se tivesse tudo errado? Bem, mas não estava e o assassino foi direto pra sentença de morte! E Horatio está apreensivo com o filho, que está nas forças armadas em meio a guerra lá sei-lá-onde.

Nenhum comentário: