segunda-feira, 3 de maio de 2010

| 'Modern Family' estreia hoje na FOX

Uma das comédias mais assistidas (e elogiadas) da tv americana, chega hoje ao Brasil. Infelizmente, dublada, no canal FOX. Mas, já é alguma coisa, nâo?


Modern Family acompanha a rotina de três famílias numa espécie de documentário. São três núcleos: um casal cuja esposa latina é bem mais jovem que o marido e tem um filho de outro casamento; uma mãe que tenta deixar a casa organizada, assim como o marido e os três filhos; e um casal gay que acabou de adotar uma neném vietnamita. O interessante disso tudo é saber que tudo isso é uma família só! Por isso o 'modern family', tanta coisa diferente numa família só!

Eu já vi cinco episódios e achei um barato. Só não vi mais por falta de tempo. Não é um humor 'Friends', é mais pra '30 rock', sabe? Enfim, o elenco conta com Ed O’Neill (de "Married with Children"), Julie Bowen (de "Boston Legal" e "Lost"), Ty Burrell (de "Back to You"), Jesse Tyler Ferguson (de "The Class"), Sofia Vergara (de "Hot Propriets"), entre outros. Outro detalhe é que a série foi criada por Steve Levitan ("Just Shoot Me!") e pelo ator Christopher Lloyd, conhecido pela incrível trilogia "De volta pro Futuro"
É uma boa pedida, não sei se a dublagem ficou boa, mas enfim. Fazer o que né? Estreia hoje, às 22h. Como só tem 30m de série, não sei se vai ter dose dupla ou reprise, ou sei lá. Só vendo. Mas vale conferir. Lembrando que a Band já comprou os direitos da série.
--------------------------------------
POR FALAR EM BAND... Hoje o canal começa a exibir séries no horário nobre, das 21h, pra tentar (em vão) competir com Record ("CSI") e SBT ("The Mentalist"). Essa semana será a minissérie da HBO, "Band of Brothers" (Irmãos de Guerra") e a partir de semana que vem, uma série a cada dia. Aguarde um post especial!

Nenhum comentário: