quinta-feira, 20 de maio de 2010

| FÉRIAS & DESPEDIDAS !!! | Finais de temporadas para Bones, Grey's Anatomy, CSI, Fringe, The Office, The Mentalist e mais

Depois de enrolações, será que alguma coisa realmente importante sobre Brennan e Booth vai acontecer no final da 5º temporada de "Bones"? Só sei que depois do episódio anterior, as notícias podem ser bombásticas! Será que a parceria está arriscada?? Bem, pra amenizar a situação o pai de Angela aparece, provavelmente pra encara o genro, Hodgins.

Na segunda parte da finale de sua 2º temporada, "Fringe" traz um episódio onde Walter e Olivia precisarão fazer alguns sacrifícios para prevenir uma colisão entre o mundo real e o 'outro lado'. William Bell, o eterno Spock, aparece novamente.

No final da 10º temporada de "CSI", Langston estará mais próximo do que nunca do temido Dr. Jekyll, graças a um prisioneiro. Só que é preciso correr contra o tempo e encontrar o cara, antes que alguém da equipe se dê muito mal!

Com duas horas de duração, o season finale da 6º temporada de "Grey's Anatomy" como sempre promete muuuitas emoções. Na primeira parte, Mandy Moore participa como uma paciente de Bailey em meio a uma crise que o Seattle Grace nunca viu. Já na parte dois, Cristina e Meredith testam suas habilidades cirúrgicas e... algum teste de gravidez dará positivo!

"The Mentalist" encerra sua 2º temporada com ele... Red Jonh! Uma amiga de Jane vai ficar cara a cara com o serial killer e claro, estará em grande perigo e ele vai correr pra ajudá-la e será que ele finalmente encontrará o homem que acabou com sua família?

No final da 4º temporada de "30 rock", várias estrelas de Hollywood darão as caras: Julianne Moore, Elizabeth Banks, Michael Sheen, Will Forte e... Matt Damon. Este último será o homem dos sonhos de Liz, que ela conhecerá num dos três casamentos em que tem de ir!

Hoje tbém terminam a 1º temporada de "Community", a de "Parks & Recreation" (que terá participação de Rob Lowe) e a 6º temporada de "The Office".

Nenhum comentário: