segunda-feira, 17 de maio de 2010

| FÉRIAS & DESPEDIDAS !!! | Final de temporada para Gossip Girl, Castle, House e One Tree Hill

No final da 7º temporada de "One Tree Hill", provavelmente será o fim da série! Pelo menos é o que alguns estão apostando, resta saber o que a CW decidirá. Neste episódio, que promete ser emocionante, todos viajam para o lançamento do filme de Julian e Haley tem alguns problemas e recebe o apoio de todos.

Outra série da CW fecha a temporada, "Gossip Girl". Com mais baixos do que altos, a 3º temporada se encerra com decisões importantes, fofocas que podem destruir relações, gente nova e gente velha reaparecendo (Georgina is baaaack!). E que venha a 4º temporada e principalmente, que venha melhorias!

"House" termina sua 6º temporada com toda a equipe se unindo num resgate médico de emergência, bem diferente do que eles estão acostumados a lidar. E para os interessados, novidades sobre o quase casal 'Huddy' (House e Cuddy).

Uma série que eu tenho gostado muito de ver é "Castle", que termina sua 2º temporada hoje tbém. Parece que tá rolando uma ciumeira braba do Castle com o namorado da Beckett e isso parece, que forçará um confronto de sentimentos. Será??? Ai ai ai! No AXN ainda tá bem no começo da temporada, então vai demorar ainda pra chegar o final! Que bom que já foi renovada, pelo menos.
------------------------------------------
** M A I S **
------------------------------------------
Amanhã acabam mais duas temporadas de série que não me interessam, então não valem um post só pra elas. A CW encerra a 2º temporada de "90210" e na ABC, é "V" que termina sua 1º temporada. Ambas garantidas pra próxima temporada.

Nenhum comentário: