sexta-feira, 7 de maio de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x20


:: 1.20 :: "Blood Brothers"
Elena não sai do lado de Stefan enquanto ele está preso, tentando se recuperar do novo vício. Só que ele não parece querer se recuperar, prefere se entregar a morte. Isso porque ele começa a lembrar lá de quando Katherine foi recuperada, ele foi enganado por ela, e tal e a gente fica sabendo finalmente como ele e Damon viraram vampiros. Mas, enquanto isso, Elena tenta fazê-lo desistir da morte e se arrisca bastante. Não há amor no mundo que justifica essa doida enfrentar um vampiro sedento! rs
Damon diz não se importar com o brother, se importando, e não sabe o que Jonh quer com o relógio, que não parece ter nada de anormal. Mas Jonh o quer mesmo assim, e fala com Pearl, que diz que deu ao Damon e sente que é melhor rapar fora da cidade. Mas Anna não quer ir embora, justo agora, que ela vai até pra escola pra ficar perto de Jeremy. Alaric pesquisa sobre Jonh Gilbert, já que este pode estar com sua Isobel, e chama Damon pra ver um endereço. Engraçado esses dois, uma hora se matam, outra saem pra investigar juntos. Eu hein. O lance é que a pista é falsa e Alaric se cansa de procurar Isobel.Stefan fica se remoendo em suas lembranças. Quando Katherine foi pega, ele e Damon tentaram libertá-la mas acabaram baleados e assim, mortos. Mais tarde descobre que foi pelo próprio pai! O lance é que eles reviveram mas pra se manterem vivos, só como vampiros e pra isso, teriam de se alimentar. Por incrível que pareça, Damon não queria isso, já que não tinha Katherine, mas graças a Stefan (que fez lanchinho do próprio pai), ele aderiu ao sangue humano e desde então não parou e tbém passou a odiar o irmão. Por isso Stefan se culpa tanto, por ter feito ele se transformar e por achar-se culpado de todas as mortes que o brother provocou. Mas Elena insiste pra ele parar de procurar desculpa pra se matar e achar forças pra lutar contra seus problemas e é isso que ele faz. E Damon tbém fala pra ele parar de se culpar e esclarece que o motivo de seu ódio é porque Katherine deveria ter ficado só com ele, não com os dois. Bem, não vejo pq isso seria culpa do Stefan, mas, enfim, se ele não odiar o irmão que graça terá a série, não?
Acaba que na tentativa de fugir, Pearl e Harper são mortos e Anna fica desesperada. Claro, foi o Jonh Gilbert que fez isso e ligou pra xerife pra falar sobre os vampiros na cidade! Ih! Será o fim da identidade secreta dos Salvatore??? E, justo quando Alaric desiste de procurar a mulher, eis que ela vai atrás dele! Pois, é! Isobel está em Mysticall Falls!!!!

Nenhum comentário: