segunda-feira, 10 de maio de 2010

| REVIEW | Bones - 5x20



:: 5.20 :: "The Witch in the Wardrobe"

Uma casa incendiada, um esqueleto vestido de noiva num armário e uma mulher morta cujo pé dobrou do nada. Descobre-se depois que a noiva é o esqueleto de uma Bruxa de Salém (?) e a morta era bruxa tbém. Sweets fica super empolgado com o tema e ajuda no caso.
Hodgins e Angela que foram pro trabalho em campo, acabam presos na estrada e tem de aguardar um juiz aparecer. O bom disso é que os dois finalmente tem a oportunidade de passarem um tempo a sós e conversarem sobre seus arrependimentos.

No Jeffersonian, Cam e Clark tem de fazer o trabalho dos encarcerados. Já Booth e Bones tem de visitarem uma comunidade wicca da região pra ver se alguém sabe de algo. Ao que parece, a morta da casa era uma bruxa má, e que cobrava das pessoas que queriam fazer mal a alguém. Um cara ficou careca, outro pediu algo contra a ex e por isso o esqueleto vestido de noiva. O detalhe é que essa Bruxa de Salém, segundo Sweets, tem como descendente uma das moças do grupinho de bruxas da cidade.
O lance é que a coisa nem foi tão complicada ou misteriosa assim. As bruxas boas movidas ao chazinho a base de LSD delas, foram tentar trazer a bruxa má pro bom caminho mas tavam doidonas demais e foram um tanto além. Booth até conseguiu uns bonequinhos de Bones e falou que se queimasse diante dela e desejasse algo, se realizaria. Claro que ela não acredita em nada
disso, mas ele arrisca mesmo assim, desejando felicidade, e claro, amor. E talvez outras coisitas mais... esses dois!
Quanto a Angela e Hodgins, eles conversaram sobre como terminaram a relação e dos seus erros e não deu outra: reconciliação. Eles são bem bacanas juntos, tinham de se resolver logo. Tanto que eles aproveitaram o juiz/barbeiro que foi soltá-los e casaram!!! Pois é, casaram!!! Bacana! Pelo menos um casal se acerta, já que B&B parecem cada vez mais longe de algo acontecer... o que francamente, tem me desanimado bastante nessa reta final.

Nenhum comentário: