segunda-feira, 24 de maio de 2010

| REVIEW | Bones - 5x22 | FINAL DE TEMPORADA



:: 5.22 :: "The Beginning in the End"
Ai ai ai haja paciência! Quando você pensa que tudo está mais perto de acontecer, as coisas simplesmente te jogam pra bem longe... muito longe. Longe o bastante pra eu desistir de acreditar que algo realmente possa acontecer um dia. O que, convém dizer, me desanima extremamente.
Enfim, um garotinho pulava na cama de seu quarto quando o teto desabou cheio de trambolho e com um cadáver do vizinho morto cheio de nojentices. Brennan pela primeira vez não está muito ligada no trabalho, se preocupando mais com um treco antropologico que vai ter na Indonésia, ilha Maluku (???) e que pode mudar a história e ela gostaria de fazer parte. Mas, significaria estar um ano fora. E Booth?
Bem, Seeley tbém tá distraído porque os militares querem ele de volta a ativa, agora pra treinar os novatos nas missões. Um trabalho que pode salvar muitas vidas, mas que o assusta pelo fato de deixar o filho e claro, Bones e claro, o trabalho. Diz ele que não quer ir, mas Brennan desconfia que sim. Ah, e tbém é um ano lá fora! Aff
Quem não tá distraída, ao contrário, tá a mil por hora é Daisy, que foi aceita pra ir nessa equipe a ilha Maluku e torce para que Brennan tbém vá. Pobre Sweets! Pediu ela em casamento e agora pra ficarem juntos teria de virar 'caçador de pérolas'! Como não quer largar o trabalho, tem de se conformar em terminar a relação!
Hodgins fica borrado de medo (com direito a gritinho!!! rs) quando o sogro aparece e lhe pede para roubar o seu carro que ficou com uns caras por causa de dívida de jogo. Como agora é da família e não quer ser mau visto pelo 'papai', lá vai ele com Sweets. Depois de correr de uns cachorros e achar o sogro no carro, eles fogem e largam Sweets pra trás! rsrs Pelo menos com isso, Hodgins teve a certeza de que foi bem aceito pelo pai de Angela e, enquanto Booth e Brennan passam o ano fora, resolve tirar uma longa lua de mel com a esposa em Paris!
Como eu disse, é, Brennan aceitou ir e Booth também. Cada um para um lado. Pelo lado dela dá pra sentir que o lance é ficar longe e dar um tempo, ao invés de agarrar o parceiro. Pelo lado dele, bem, ser herói e pronto, já que ela não quer nada com ele. Dãh. Eles me irritam. Pra me acalmar, claro, um resumo do caso do dia que não foi lá essas coisas, mas enfim: um cara que adora guardar coisas morreu graças a um ventilador que a namorada tacou ao ver que ele endoidou de vez. Pronto.
Nas despedidas, Brennan demonstra que aprendeu bastante a ser mais 'emocional' mas do jeito dela, claro. E na última hora Booth aparece todo almofadinha pra se despedir da parceira com a promessa de se encontrarem no lugar 'deles' dali a um ano. E eu pensando que seria akelas despedidas típicas e decisivas, de beijo surpresa, que nada! Embromation total e desanimador. Cada um foi pro seu canto sabendo que em um ano, por mais que não queira, tudo pode mudar, nada será o mesmo. E eu me pergunto até quando eles farão isso. Colocam esses dois com uma química dessas, fazem a gente acreditar que ia rolar algo, põe ela pra dar um fora nele, deixa a gente meio esperançoso e agora isso. AFF Será que vai passar um ano na série? Só esperando Setembro (ou spoilers) pra ver!

Um comentário:

Maína disse...

ai que nervoso!!!!!! não podem fazer isso conosco!!!!!