sábado, 15 de maio de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x15

:: 6.15 :: "The Formula"Um piloto do estilo de Formula 1 sofre grave acidente que eles acreditam ser provocado. Alguns suspeitos surgem como um raivoso que mandou bilhetes ameaçadores ou um piloto novato que espera sua chance de brilhar. Tem ainda a maior rival do cara na pista, mas ela diz que a única coisa que queria era comprovar que o cara tava adulterando o motor e indo contra regulamentos.
Eles conferem e veem que o motor era adulterado. O piloto acaba morrendo no hospital, e eles veem que a esposa parecia ter uma relação bem próxima a do mecânico da equipe e desconfiam de complô. Até teve, mas não pq eram amantes, mas pq ambos queriam que o piloto se aposentasse e adulterou motor pra fazê-lo ir devagar mas algo mais causou o acidente.
Isso porque alguém afroxou os trecos e fez o carro faíscar e explodir. Foi o dono da equipe, que tbém queria a aposentadoria do piloto pra dar chance ao novato e fez a merda. Mac aproveita esse lance de corridas pra lembrar do passado e curtir um pouco.

Nenhum comentário: