sexta-feira, 14 de maio de 2010

| REVIEW | Gossip Girl - 3x21



:: 3.21 :: "Ex-Husbands and Wives"O penúltimo episódio da temporada não me deixou menos irritada do que o anterior, mas me deixou surpresa. Por que será que eles deixam os melhores episódios pro final??? Enrolam a gente uma temporada inteira e depois, vem isso. Aff!
Jenny e Chuck descobriram que os remédios que William tem dado a Lily não são pra cancer e que na verdade, ele causa alguns sintomas pra que ela pense estar doente! Que safado! Os dois resolvem descobrir mais e convocam a rainha das armações: Blair. Só que B. está se preparando para seu primeiro encontro com Cameron, um cara que ela conheceu numa festa da Columbia. Então ela acha que Chuck quer arrumar desculpa pra atrapalhá-la, o que não deixa de ser verdade. rs
William conta com a ajuda da pateta da Serena pra reconquistar Lily, 'comendo quieto'. Até Eric tá mais do lado do papai. Rufus vai tentar conversar com Lily quando Serena manda que ele saia ameaçando que tem algo contra ele que a Holland, aquela vizinha, contou. Ele não se assusta e chama a vizinha pra conversa e o que ela diz? Que ela e Rufus transaram! Isso deixa todos chocados, e Rufus fica verde e jura ser mentira. Se vc for pensar, pq o cara chamaria ela se ela iria dizer akilo? Mas Lily e os outros não pensam assim, pobre Rufus, mas uma vez é pisoteado.
Nate vai contra a ideia da namorada e se junta a Dan pra tentar descobrir a verdade e tbém correm pra Blair, que dessa vez resolve ajudar e leva até Cameron junto. O lance é que vão no trabalho da doutora e dão de cara com Chuck e Jenny, que estavam atrás da doutora que prescreveu os remédios pra Lily. Ops, deu pra notar a ligação? Vizinha mentirosa + papai pilantra = casal separado. Pois é! Nem eu esperava por isso! Jenny vai ao apto encontrar alguma prova contra os dois, pega algo, discute com Serena e muda de ideia! Ao invés de ajudar na reconciliação, ela prefere que fiquem separados só pra voltar ao Brooklyn, com a vida de antes! Mas é muito pilantra mesmo hein? Num episódio ela fez a façanha de mudar de ideia! Não que ela não tenha feito isso na temporada inteira... mas eu esperava mais dela. Mesmo.
Enfim, como sempre há uma festa chique pra irem, lá vão eles com um plano em mente. E Serena sabe que se tá todo mundo junto, só pode ser algo e não gosta de Nate estar participando disso e mais uma vez briga com o cara. Fala sério, hein! O cara é um príncipe, que ajudar a família dela e ela pisoteia nele até não poder mais! Ah Nate, tá merecendo algo melhor! Então, o lance é que Chuck e Blair tem de distrair Holland até um cara lá chegar (o que não vai acontecer graças a little J.) e aproveitam pra discutir a relação que tinham. Acaba o papo furado e eles conseguem fazer a safada confessar tudo!
Sabendo disso, Jenny manda William rapar fora antes que Rufus e os outros encontrem ele e ele chama a família pra ir junto. Peraí, como assim a Lily aceita, pow?! Só que Dan consegue falar com Serena e pôr dúvidas na cabeça dela, porque ela acredita no ex mas não no atual namorado, claro. Rufus chega até eles e conta todo o plano: Lily tava doente e procurou o ex, que a curou e se apaixonou e ficou arrependido e resolveu armar um plano. Ele mandou akela carta pra Lily, pra acabar com o casal. Não conseguiu. Mandou Holland se aproximar de Rufus pra acabar com o casal. Não conseguiu de novo. Daí ele fingiu que a doença tinha voltado pra se aproximar e fez a mulher mentir e quase funcionou. Rufus é bonzinho demais, é a versão velha do Nate. Rapidinho caiu nos braços de Lily, mesmo depois dela mais uma vez, afastá-lo. É o amor...
Mas Jenny não está feliz com isso e tentou persuadir o pai pra ele ter raiva da esposa ma não adiantou e ela levou um baita fora. Ela acha que voltar pro Brooklyn, só ela, o pai e Dan iria fazer tudo voltar a ser como antes. Mas como isso pode acontecer se ela resolveu ficar maluca? Concordo com o Rufus que a única pessoa que tem de voltar ao normal é ela. Eu já gostei dela, mas essa falta de personalidade, ou excesso delas, me faz odiar essa garota. Tem gente que acha ela o destaque da série pq só arma confusão. Eu sou ao contrário. Se ela quer abafar, ok, mas que seja por alguma razão pelo menos.
Serena ainda alcançou o papai fujão pra se despedir e foi consolada por... Dan. É isso aí. Mais uma vez ela ignora o namorado Nate, pra ficar com outros. Caraca, sério. Tô torcendo pro Nate largar ela. Ela não o merece! Serena prefere o safado do Carter ou o ex namorado ao namorado atual. Fala sério, pq não larga ele de vez então? Eu tava gostando desse romance até ela começar a fazer burradas. E nem sei se vou lamentar tanto a Jenny conseguir pegar o Nate, até porque ela foi lá pro apto dele, já que o Eric meio que deu um fora nela tbém.
Quanto a Chuck e Blair, ela não quer ele de volta por não se sentir segura. E ele coloca um ultimato: ou ela aparece no topo Empire States (ih, que coisa mais cafona!) na hora que ele disse, ou a partir dali ele não vai mais ligar pra ela, e vai tentar seguir em frente. Vai ser o fim fim. Apesar de se fazer de difícil, deu pra ver que ela ficou na dúvida. E aí, Blair vai ou não?

Nenhum comentário: