sexta-feira, 7 de maio de 2010

| Estreias da Semana | 07/05

| No Brasil

Querido John [Dear John, Eua, 2010]
Baseado em no romance "Juntos ao Luar", escrito por Nicholas Sparks, o filme mostra um os problemas enfrentados por um soldado americano que se apaixona por uma jovem conservadora enquanto estava de licença. Quando ele tem de voltar para o trabalho, começam as idas e vindas, e a dificuldade de se manter contato no decorrer do tempo e realizar o sonho de se casarem. O trailer é bem fofo. Típico filme pra meninas! Eu quero ver!!!

Direção: Lasse Hallström ("Chocolate"). Elenco: Amanda Seyfried, Henry Thomas, Channing Tatum, Richard Jenkins. 12 ANOS
* TRAILER *

# A Hora do Pesadelo [A Nightmare on Elm Street, Eua, 2010] - Freddy Krueger está de volta numa reedição contemporânea do clássico do terror de 1984. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.
Direção: Samuel Bayer. Elenco: Kellan Lutz, Katie Cassidy, Rooney Mara, Thomas Dekker, Jackie Earle Haley, Connie Britton, Kyle Gallner. 16 ANOS * TRAILER *

# Missão Quase Impossível [The Spy Next Door, Eua, 2009] - um homem trabalha como babá dos filhos do vizinho e quando um dos garotos acidentalmente faz download de um arquivo confidencial, ele precisa lutar contra uma unidade secreta de espiões internacionais.
Direção: Brian Levant ("Bethoven - O Magnífico"). Elenco: Jackie Chan, Lucas Till, Amber Valletta, Billy Ray Cyrus, George Lopez. 10 ANOS
* TRAILER *

# O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus [The Imaginarium of Doctor Parnassus, Canadá/França/Reino Unido, 2009] - Dr. Parnassus tem o extraordinário dom de inspirar a imaginação das pessoas. Com a ajuda de sua companhia de teatro itinerante, ele oferece ao público a possibilidade de transcender a realidade e entrar num universo de imaginação sem limites por meio de um espelho mágico. Mas toda mágica tem um preço e, por muito tempo, Parnassus vem jogando com o diabo, que agora volta para receber o seu pagamento: a sua preciosa filha Valentina.
Direção: Terry Gilliam ("Os irmãos Grimm"). Elenco: Christopher Plummer, Lily Cole, Heath Ledger, Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell. 14 ANOS

# Segurança Nacional [Brasil, 2009] - O governo brasileiro lidera um grupo de países da América Latina na tentativa de combate aos carteis de drogas. Em resposta, os traficantes iniciam uma série de ataques às cidades brasileiras e aos recursos naturais dessas localidades. E o primeiro alvo é a Floresta Amazônica. Mas em seu caminho está o agente Marcos, o único que acredita que o espaço aéreo brasileiro será a porta de entrada do terror e fará de tudo para detê-los.
Direção: Roberto Carminati. Elenco: Thiago Lacerda, Ângela Vieira, Milton Gonçalves, Márcio Rosário.
10 ANOS.
* TRAILER *

# Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo [Brasil, 2009] - José Renato, geólogo de 35 anos, cruza o Sertão para avaliar as condições do terreno e estudar a viablidade da construção de um canal na região. Como única companheira na viagem de 30 dias, a saudade da mulher amada.

Direção: Karim Aïnouz e Marcelo Gomes. Elenco: Irandhir Santos 14 ANOS

| Nos Estados Unidos

Homem de Ferro 2 [Iron Man, Eua, 2010]
Uma semana depois de estreiar em grande parte do mundo, o filme chega às salas americanas. Imagina, até agora já foram mais de 100 milhões arrecadados, juntando com a terra do Tio Sam, o filme promete render muuuito mais! Na continuação do sucesso de 2008, Tony Stark enfrenta pressões pessoais e tbém do governo, que quer sua tecnologia. Mas, ele se nega a dá-la por medo de cair em mãos erradas. Ele ainda tem o apoio do velho amigo Rhodes e de Pepper Potts. Mas três novas ameaças surgem: um empresário pilantra, uma nova e misteriosa assistente e seu alter ego, e um cara que guarda muita raiva de sua família e agora resolveu se vingar. Muitas aventuras nesse novo filme!

Direção: Jon Favreau. Elenco: Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Mickey Rourke. * TRAILER *
----------------------------------------------
SE VOCÊ AINDA NÃO SABE, NO Blog da Lulyy* HÁ UM ESPECIAL SOBRE "Homem de Ferro 2". PASSA LÁ E CONFIRA! VEJA TBÉM A HISTÓRIA DO HERÓI NOS QUADRINHOS, aqui NO BLOG MESMO.
----------------------------------------------
# Mother and Child [Eua/Espanha, 2009] - conta a história de três mulheres diferentes, a primeira é fisioterapeuta, a segunda é a sua filha que foi abandonada quando criança e a terceira uma mulher africana, que mora nos EUA e decide adotar uma criança.
Direção: Rodrigo García ("Passageiros"). Elenco: Annette Bening, Annette Bening, Kerry Washington, Shareeka Epps.

# Babies [França, 2010] - documentário que acompanhar o dia a dia do 1º ano de vida de quatro lindos bebês de diferentes lugares: Mongólia, Namíbia, São Francisco e Tókio.
Direção: Thomas Balmes.
* TRAILER *

Nenhum comentário: