sábado, 8 de maio de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x14

:: 6.14 :: "Sanguine Love"Uma moça tirava fotos do inverno em Nova York quando acabou morta e ainda teve parte da orelha comida! Pior que a máquina ainda tirou foto dela sendo morta, mas nada que ajude. Nem sabem quem ela é, até rastrearem as fotos e descobrirem aonde ela morava e o porteiro do prédio a identifica e fala de um namorado.
Acham que ela poderia estar com um cara mais velho, mas Sid percebe algo mais interessante: uma marca no pulso da moça que indica envolvimento com uma seita de 'vampiros'. rs Um rapaz com quem ela falou e o próprio pai dela tbém possuem a marca e o cara indica que é o líder da tal seita. O careca corta as pessoas no pulso e depois bebe o sangue. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeca! E essa jovem esteve lá, inclusive, o namorado dela tbém. E a arma do crime é a faquinha usada pra cortar os 'seguidores' e tem o sangue tanto da moça, quanto do careca e do namorado dela.
Daí ficou fácil de imaginar. O namorado claramente não gostou do envolvimento dela com esse pessoal, sentiu que roubaram ela dele e a matou e ainda tentou incriminar o careca ao colocar a parte da orelha arrancada na casa dele.

Nenhum comentário: