quinta-feira, 20 de maio de 2010

| REVIEW | CSI - 10x16

:: 10.16 :: "The Panty Sniffer"Enquanto Catherine e o Detetive Vartann ficam vigiando dois traficantes num quarto de hotel, o resto do pessoal tem de resolver um crime que ocorreu lá no estacionamento desse hotel que eles estão. Uma mulher achada morta e sem calcinha! Pensaram em estupro, mas não tinha indício. Devia ser algo a ver com o emprego da mulher: dançarina que ganha grana vendendo suas calcinhas 'a vácuo' para pervertidos. Eeeeca. A cara do Nick foi ótima! rs
Catherine e o Dt. Vartann tão meio que 'se olhando diferente' ultim
amente e passarem esse tempo no caso, foi melhor pra se conhecerem mais profundamente. Mas os dois estavam lá a trabalho mesmo e tinham de vigiar os traficantes que tavam fabricando ectasy e eles pretendiam pegá-los quando fosse tentar vender, mas na hora, só prenderam um dos caras, o outro sumiu. Ele voltou pro apto onde estava Catherine, pegando as provas, e Vartann tava desprevinido e se não fosse por ela se atracar com o traficante, ele se daria mal. O detetive teve de atirar pra matar no rapaz antes que ele fizesse mal a Catherine. Que horror, o sangue dele ficou todo na cara dela!
Quanto ao outro caso, não foi o pervertido nem o chefe da moça que a matou. Na verdade, o namorado gerente do hotel queria que ela saísse do emprego, mas ela gostava de seus 'fãs', se negou e se ferrou!

Nenhum comentário: