domingo, 2 de maio de 2010

| REVIEW | Bones - 5x19



:: 5.19 :: "The Rocker in the Rinse Cycle"
O prometido episódio 'musical' de Bones nem foi tão musical assim. Ainda bem, pq não teria nada a ver com a série.
Quando uma pessoa é triturada numa máquina de lavar, Booth, Brennan e Cam vão lá ver o que houve e além dos restos da pessoa, acham um dos testículos do cara. Eca. Graças a um pbolema com o outro testículo do cara, conseguem identificá-lo. O cara tava passando a semana num acampamento de fantasias. Onde a pessoa paga pra ser o que quiser, e nesse caso, seria um astro do Rock. Booth fica todo bobo quando vai lá, fica curtindo o som e Brennan tem de chamá-lo pra investigação. Quando ele perguntou a ela quem ela pagaria pra ver, Brennan disse que a ela mesma! Mas se acha muuuito né?
Enfim, são vários os suspeitos dentre eles um cara lá de quem Sweets é super fã e tbém fica meio bobo diante dele. Tem um guitarrista malucão de pavio curto, e um cara sem noção doido pra fazer sucesso e cheio de inveja. Quando descobrem a arma do crime (uma guitarra!) - graças aos conhecimentos de Angela - ficou mais fácil chegar ao culpado. Não era uma rockeira que serviu de amante pro cara, mas um rapaz que só queria tomar o lugar dele e tocar ao lado do ídolo. E disse que valeu a pena, eu hein, vá entender! Booth aproveitou uma folga entre um interrogatório e outro pra cantar um pouco de rock, num dueto com Bones, que arriscou-se na guitarra! Mais química, impossível!
Hodgins e Arastoo passaram o episódio fazendo referências a baseball e deixando Bones sem entender nada. Brennan ficou algumas vezes falando sobre a relação de Booth com aquela bióloga Caroline, só pq ela lhe deu um presente. Foi impressão ou Brennan se importou muito em falar sobre isso com quase todo mundo? Por que será, hein??? Ela diz que prefere ficar sozinha mas ao ver que todo mundo tá arrumando alguém, parece ter ficado balançada. E Cam, foi procurar um novo ginecologista pra filha, e achou um namorado!

Nenhum comentário: