domingo, 16 de maio de 2010

| RENOVAÇÕES & CANCELAMENTOS 2010 | A NBC renova Chuck, mas cancela Heroes


Com quatro séries canceladas e seis renovadas, além de muitas novidades, a NBC divulgou um dia antes do previsto, no domingo (16/05) a sua grade pra temporada 2010/2011 que começa em Setembro. Sorrisos para uns (tipo, eu), tristeza para outros, não teve nada muito chocante não.


Na lista de renovadas entrou: as comédias "Community" (2º temporada), "Parks & Recreations" (3º temporada), "The Office" (7º temporada), "30 rock" (4º temporada); os dramas "Law & Order: SVU" (12º temporada) e "Parenthood" (2º temporada). Ah, e claro, pra minha felicidade quem escapou (mais uma vez!) do cancelamento foi "Chuck", que terá uma 4º temporada com pelo menos 13 episódios confirmados!!! Obaaa!!!

Por outro lado, na lista de cancelamentos, acredito que muita gente deve ter se chateada por "Heroes" estar na lista. A série chega ao fim em sua 4º temporada, graças a baixa audiência que vinha alcançando desde a temporada anterior. A super veterana "Law & Order", não baterá mais recorde com uma 21º temporada. As novatas "Mercy" e "Trauma" (re-cancelada! que proeza! rs) tbém não terão outra chance.

Com menos algumas séries e precisando ainda ocupar o espaço deixado pelo programa do Jay Leno, que saiu do ar mais pro começo dessa temporada, a NBC é o canal que teve mais séries adquiridas! São 7 novas produções no total: os dramas "Chase", produzida pelo fera Jerry Bruckheimer e com Cole Hauser, Amaury Nolasco e Jesse Metcalfe; "Undercovers", novo projeto de J.J. Abrams (de "Lost") com Boris Kodjoe; "The Event", criada por Nick Wauters (de "Eureka") e com Jason Ritter, Zeljko Ivanek e Laura Innes no elenco; "Outlaw", de John Eisendrath (de "Alias") estrelada por Jimmy Smits; além de mais um "Law & Order", mas dessa vez de Los Angeles. E as comédias: "Love Bites", criada por Cindy Cupack (uma das roteiristas de "Sex and the City") com Becki Newton; e "Outsourced", criada por Robert Borden (de "The Drew Carey Show") e com Ben Rappaport. Num post futuro eu falo mais sobre elas.
Além dessas, fica pra mid season: as comédias "Friends With Benefits", "Perfect Couples" e os dramas "The Cape" e "Harry’s Law". Confira abaixo como ficará a grade 2010/2011, com poucas mudanças das séries atuais, só Parks and Recreations que ficará pra mid season (Janeiro 2011), Chuck já começa em Setembro e 30 rock tbém!
--------------------------------
Segunda: Chuck (8h) The Event (9h) Chase (10h)
Terça: Biggest Loser (8h-9h) Parenthood (10h)
Quarta: Undercovers (8h) Law & Order: SVU (9h) Law & Order: Los Angeles (10h)
Quinta: Community (8h) 30 rock (8h30) The Office (9h) Outsourced (9h30) Love Bites (10h)
Sexta: Who Do You Think You Are / School Pride (8h) Dateline (9h) Outlaw (10h)
--------------------------------

Nenhum comentário: