quarta-feira, 26 de maio de 2010

| REVIEW | Cold Case - 7x20 e 21


:: 7.21 :: "Almost Paradise"
Em 1989, após um típico baile de formatura, a rainha do baile foi atropelada e morta. Achavam que fosse por um motorista bêbado que nunca foi achado, mas agora o caso ressurge devido a algumas fotos que aparecem pouco antes do crime, dando a impres
são de que mais alguém estava com ela e deve ter dado carona ou atropelado.
A amiga da Rainha do Baile era a típica '2º lugar' em tudo, e ficou chateada quando ela ficou abraçando o seu namorado e fingiu aceitar o pedido de desculpas, mas a delatou para o namorado dela, o Rei do Baile. O cara sem noção continua a mesma coisa hoje, mas uns 30 kilos mais gordo e revela que as fotos tiradas foram por ele, mas que eles tinha terminado o namoro e ela se foi. Já o namorado da amiga na verdade conhecia a garota antes, mas ela ficou popular e o esqueceu, mas ela sentia falta da amizade, de tudo, queria sair daquela vida de falsa alegria.
Quem estava disposto a ajudá-la a ir para uma boa faculdade, era o agora diretor da escola, que foi quem levou as fotos pra polícia. Só que o cara se importava tanto com a garota, e o fato do carro dele ser do mesmo modelo do que atropelou a jovem, ficou na cara. Ele deu carona pra ela, confundiu as coisas, avançou o sinal, ela tentou fugir e ele a matou.
Lily revê a irmã Christina e não gosta muito, nem confia que ela esteja querendo mudar de vida, ainda mais quando vem um papo de dinheiro emprestado. Mas, quando ela some, Lil se preocupa e vê que a mana pode estar em perigo. Já Scott, dá um jeito do agressor de sua mãe se dar mal antes que saia da prisão. Nick e Jeffries se divertem às custas das fotos dos bailes de ambos. Penúltimo episódio da série!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Bust a Move" - Young MC | "Almost Paradise" - Ann Wilson and Mike Reno | "Don't You (Forget About Me)" - Simple Minds | "Angel" - Aerosmith | "Suedehead" - Morrissey | "If You Leave" - OMD | "All I Want Is You" - U2

:: 7.20 :: "Free Love"
Lily se despede de Yates no FBI, mas o agente Ryan Cavanaugh pede sua ajuda com um caso antigo de um militar morto em Woodstock, em 69. Ela estranha o pedido, mas aceita ajudar e ele aproveita pra jogar charme pra ela, que não parece muito difícil. rs Nick voltou ao trabalho mais tranquilo e investiga um assalto na casa de uma ex-namorada.
No caso de Woodstock, um jovem militar conheceu uma moça num trem e eles se comunicaram por cartas. Ele voltou para vê-la, e ela estava no festival junto com os amigos. E o militar acabou aparecendo morto com um tiro. A tal garota que ele foi ver hoje é uma importante deputada.
Enfim, o lance nem foi o problema de a moça ser informante da policia a respeito dos colegas 'paz e amor', mas sim o fato do militar não querer voltar pra guerra e fugir com ela. Ele tava abrigado na fazenda de um ex-militar
que não gostou do desertor e pronto. Que bobagem! Pelo menos serviu para Lily e Ryan se conhecerem e darem uns pegas. Não fui muito com a cara certinha dele, mas o Eddie sumiu né.
Com o caso do assalto, Kat para de bobeira e volta a dar bola pro promotor atrapalhado. Scott fica chateado ao saber que o agressor de sua mãe pode não ser punido como deveria. Jonh apóia Yates, que sofre com a perda da mãe. E Nick descobre que o assalto foi desculpa do marido pra trair a esposa! Bom pro Nick, que pode ter uma segunda chance com ela.

MÚSICAS DO EPISÓDIO "Darling Be Home Soon" - Joe Cocker | "Something in the Air" - Thunderclap Newman | "Colours" - Donovan | "Piece of My Heart" - Big Brother and the Holding Company | "Get Together" - The Youngbloods | "The Weight" - The Band

Nenhum comentário: