sexta-feira, 21 de maio de 2010

| REVIEW | Gossip Girl - 3x22 | Final de Temporada



:: 3.22 :: "Last Tango, Then Paris"Como eu tinha dito antes, GG faz a maldade de deixar uma temporada toda com episódios chatinhos e sem noção para fechar com os melhores. Dificilmente eu acho um season finale da série ruim, o que estraga é o começo e meio. Mas, enfim, como já deu pra notar, este episódio foi realmente muito bom, me deixou feliz e com o estômago retorcido de vontade de ver logo a próxima temporada!
Blair tenta se distrair da proposta de encontrar Chuck no Empire, saindo com Cameron e levando enorme Dorota junto, por mais que a empregada não concorde com suas decisões. Nate acorda ao lado de Jenny, mas nada aconteceu, ele dormiu enquanto ela falava. Quem não faria isso? rs E mesmo chateado com a namorada, ele ainda quer se entender com ela! Mas não é um príncipe??? Como Rufus quase que botou ela pra fora do apto, Jenny volta pro Brooklyn e vê tudo o que queria: um grande problema para Serena ter com Nate! Isso porque, S. está na cama ao lado de Dan!!! J. não perde tempo e manda a fofoca pra maior fofoqueira de plantão e logo todos já sabem! E por mais que Serena e Dan tenham comentado que foi no máximo tristeza, bebida e um beijo, e que não foi nada significativo, vamos ver o que Nate e Vanessa vão achar.
Quem volta pra movimentar Upper East Side é ela, Georgina! Com uma peruca loira horrorosa, a megerinha está toda misteriosa e pede ajuda para Chuck, mas é rejeitada. Blair vai defender a amiga das tramóias de Jenny (apesar de ser td verdade), quando Dorota resolve ter o bebê! Depois da neném nascer, a empregada manda Blair parar com a teimosia e ir logo atrás de Chuck. Mas, foi tarde demais e ela só acha as flores que ele tinha levado pra ela. Cansado das atitudes de Jenny, Rufus decide mandar ela pra morar com a mãe, bem longe e terminar os estudos lá! Hip Hip Hurra!!! rsrs Essa garota tá um porre, manda ela embora pra ver se toma jeito!
Serena até conseguiu se entender com Nate, mas quando ele descobre do beijo que ela 'esqueceu' de contar, fica chateado e ele coloca pontos de interrogação na cabeça dela e do Dan sobre um possível ressurgimento de sentimentos entre eles. Ah não! Tá muito cedo ainda pra esses dois voltarem! O lance é que Nate fica tão chateado que dedura Dan para Vanessa via fofoca! rs Acaba que Serena pede 'um tempo' para se 'encontrar' mas Nate não quer saber disso: ou ficam ou é fim. E a segunda opção foi mais forte pra ela. Ah, melhor. Eu gostei deles, mas depois ficou maçante. Ela judia demais dele!
Triste por achar que Blair não o quer mais, Chuck faz o que sempre faz: bebe. Triste por ser a chata-esculachada da cidade, Jenny se une a ele. E se no primeiro episódio da série ele foi repugnante para ela, agora a bebida faz esquecer isso e eles ficam juntos! Pois é, o 'erro mortal'. Pior de tudo é Blair chegar lá pra se declarar e ele na cara dura esconder Jenny. E olha que eu pensei que a loira ia aproveitar pra massacrar Blair, mas não. Não naquela hora. Depois, Jenny ficou chorando e se lamentando e eu não sei o que ela disse para Eric e depois para Dan, que causou a maior confusão! E justo num momento, nossa, especialíssimo! Chuck estava prestes a pedir Blair em casamento!!! W-H-A-T-? Sei, eles tem 19/20 anos, mal estão na faculdade, mas ele tava com a caixinha, começando a pedir... quando Dan acertou bem no meio da cara dele!!! Com Dan e Eric nervosos, Jenny chorando e a cara de culpado de Chuck, Blair logo viu a besteira que ele tinha feito. E se quase dar ela de mão beijada pro tio não fosse o bastante, agora é fim do casal! Aff.
Fala sério hein? A Jenny, por livre e espontânea vontade, resolveu perder a virgindade com qualquer um e agora D
an dá um sopapo nele? Devia dar nela!! Eu acho que essa foi a vingança da J., por mais que não tenha mostrado nada parecido, mas pra mim foi. Depois ela se despediu da família e partiu. Espero que fiquei bem longe, por muito tempo. E se por acaso voltar, que volte normal.
Solteiras novamente, Blair e Serena decidem ir aproveitar as férias no lugar mais romântico do mundo, Paris. Dan e Nate se entendem e quando este último fala do fim do namoro com Serena, D. deixa o email de desculpas pra Vanessa e liga pra loira. Acho que ele já queria destilar seu sentimentalismo, mas viu que não era a hora e não sei se foi impressão, mas ele tava vendo voos para Paris. Só falta ir atrás dela! Ou talvez nem dê, já que Georgina (sem a peruca ridícula) deu as caras no loft com o seu mais novo golpe: uma barriga de grávida dizendo que Dan vai ser papai!!! E ele deve cair nisso, claro! P.S. porque golpe? 1º, porque é ela. 2º, porque ela viu o quanto Dan gosta de bebês na maternidade. 3º, ela tá metida em alguma confusão e quer se safar. 4º talvez ela até possa estar grávida, mas tá na cara que é golpe!
Enquanto Dan pira, Nate volta às prostitutas. E Chuck, volta às viagens com bebidas, e garotas, claro. Mas ele não escolheu o melhor lugar (apesar de ser em Praga) e acaba assaltado. Ele reage quando querem roubar o anel que ele daria pra Blair e acaba levando um tiro e fica estendido na rua!!! CHO-QUEI. Será que vão deixar Chuck pra morrer??? Gentem, que loucura! Tomara que não! Será??? Não tem jeito, só daqui a 4 meses pra gente saber.

x.o.x.o.

Nenhum comentário: