sábado, 15 de maio de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x15


:: 8.15 :: "Miami, We Have a Problem"
Um cara tentava assaltar um casal que tinha sofrido um acidente há poucos minutos, quando do nada um cara cai do céu! Aliás, pior, mais longe! Segundo as conclusões de Tom, o cara pode ser um astronauta e se não dar pra cair do espaço, esteve nele há pouco tempo! Walter chega a sugerir que se trata de um alien e que Tom, por ser um deles, esteja protegendo-o. rsrs
Enfim, o morto não era astronauta mas sim um doido que pagou 2 milhões pra ir pro
espaço numa aeronave. A primeira impressão é de que ele tenha saído sozinho da nave e andado no espaço, e teria tirado a máscara protetora, o que causou sua morte pq o sangue evaporou completamente! Mas eles acham estranho e cada vez que a investigação avança, mais mentiras por parte do dono do avião, do piloto e de um ator que foram na mesma viagem.
Quando encontram sangue num local aonde o cara deve ter morrido, resta a Jesse e Walter embarcarem na aeronave pra ficarem sem gravidade e testarem suas teorias. Walter tentou bancar o fortão mas acabou vomitando! Eca! Mas foi isso que fez Jesse notar algumas coisas, experimentar e encontrar o problema.
O que aconteceu foi que graças a um pedacinho de meteoro abriu-se um buraco no avião, que acabou deixando os cara sem ar lá em cima e só tinha oxigênio pra três. Como o dono e o piloto não iam arriscar matar um astro do cinema, preferiram o cara. Eles até tentaram escapar culpando o que atirou, mas não teve jeito, todos participaram, já que o ator quis jogar o corpo no espaço e o dono deu a ideia e ficou vendo. Que confusão!

Nenhum comentário: