segunda-feira, 17 de maio de 2010

| Confira as séries que a Band começa a exibir a partir de hoje!

Com a onde de sucesso que o SBT teve com seriados no horário nobre, e depois a Record, mais uma emissora aposta em séries americanas no horário nobre.

A Band resolveu tirar o R.R. Soares pra tentar melhorar a audiência exibindo diversas séries norte-americanas, mas diferente dos outros canais, será exibido uma série diferente a cada dia. Acho isso melhor, evita de enjoar. Enfim, a partir dessa segunda (17/05), às 21h, entra “Bones”, na terça será “Gangues da Noite" (Dark Angel), na quarta a comédia "Que Dureza" (Complete Savages), na quinta o drama "Acerto de Contas" (Leverage) e na sexta, “Queima de Arquivo" (Burn Notice). Um pacote mediano de sérios, visto que duas delas já foram canceladas há muito tempo, uma é meio desconhecida e só duas fazem algum sucesso lá fora e na tv a cabo brasileira. Além disso, o canal começou a exibir "Família Soprano" (The Sopranos) às sextas, 23h.

Confira abaixo um pouco mais sobre as séries da Band:

Bones
Criada por Hart Hanson, a série está em sua 5º temporada nos Estados Unidos. Levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs (uma das produtoras), a série mostra uma forma diferente de investigação em casos de assassinato: através dos restos mortais das vítimas, especialmente ossos. Quem ajuda o FBI com isso são os pesquisadores do Jeffersonian Institution comandados pela Dra. Brennan. E ela passa a ser parceira do agente especial Seeley Booth. Simples? Não. Isso porque os dois são água e vinho, totalmente diferentes, mas aos poucos eles vão se entendendo e com um humor bem aguçado, a gente se diverte em meio a morbidez de algumas mortes. Ainda preciso dizer que sou superfã dessa série? rs Emily Deschanel e David Boreanaz ("Angel") estrelam. Detalhe que a série era da Globo, que passava nas altas madrugadas. Que bom que resgataram ela de lá!

Gangues da Noite (Dark Angel)
Criada por James Cameron ("Avatar", "Titanic") e Charles H. Eglee, a série mostra Max Guevara, um ser humano modificado geneticamente em laboratório, que é perseguida pelos Estados Unidos após escapar de uma base militar e que conta com ajuda de Logan Cale, um jornalista que luta contra a corrupção e o governo, para fugir. Max tenta achar seus "irmãos" e se manter longe de Manticore, instituição secreta do governo dos E.U.A. que a criou junto com os outros trangênicos com o intuito de conceber o soldado perfeito. Durou duas temporadas, indo ao ar entre os anos 2000 e 2002 com Jessica Alba ("Quarteto Fantástico") como protagonista e Michael Weatherly ("NCIS"). Detalhe para Jensen Ackles, de "Supernatural" e Ashley Scott, de "Jericho", que tbém aparecem na série.

Que Dureza (Complete Savages)
Criada por Mike Scully e Julie Thacker (produtores de "Os Simpsons"), com direção e produção de Mel Gibson (!) a série foi ao ar entre 2004 e 2005 e só teve 1 temporada com poucos episódios. A comédia mostra um pai solteiro, que faz tudo o que pode para criar os seus cinco filhos homens, sem nenhuma mulher por perto. Keith Carradine, Shaun Sipos, Erik von Detten, Jason Dolley e Vincent Ventresca estão no elenco. Bastante divertida, merece ser vista. Autumn Reeser, de "The OC" participa de alguns episódios. Detalhe que essa série já foi exibida pela Record, com o nome de 'Adoráveis Selvagens'.

Acerto de Contas (Leverage)
Criada por John Rogers ("Transformers") e Chris Downey ("The King of Queens"), tem Timothy Hutton (ganhador do Oscar de ator coadjuvante pelo filme 'Gente como a gente' de 1980) como um ex-investigador de seguros que reúne uma equipe pra atuarem como 'Robin Hoods modernos' e se vingarem de pessoas que usam seu poder e riqueza para prejudicar os mais fracos. A série teve início em 2008 e está renovada para uma 3º temporada que deve ir ao ar ainda este ano na TNT americana. Christian Kane tbém está no elenco com um cabelinho horroroso! rs

Queima de Arquivos (Burn Notice)
A série foi criada por Matt Nix, estreiou em 2007 (está pra começar a 4º temporada) e tem Jeffrey Donovan como protagonista. Ele é o espião Michael Westen, ou pelo menos era, já que é surpreendido pela perda da sua posição. Sem a menor idéia de quem ou o que detonou isso, ele volta para a sua cidade natal, Miami, com a ex-namorada Fiona, decidido a descobrir o motivo dessa decisão repentina usando seus próprios recursos.

Nenhum comentário: