sábado, 22 de maio de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x16

:: 6.16 :: "Uncertainty Rules"Um cara doido cheio de sangue anda pelas ruas com um machado. Ele tá chapado e no apto aonde ele estava, há quatro jovens mortos a machadada! Uma chacina das feias e o cara tá doidão demais pra falar algo certo, só coisa com coisa. Nos poucos momentos lúcidos ele fala algo sobre ter sido pego por palhaços.
Eles descobrem que o suspeito é um total nerd que comemorava seu aniversário com os amigos, que preparam a surpresa, se vestindo de pal
haços e tudo. Eles só não sabem de onde vieram as duas garotas que foram mortas com eles. O que eles tbém comprovam é que na verdade o suspeito não foi o assassino, e só não foi vítima porque tava no banheiro na hora. Mac dá um apoio pro rapaz traumatizado, diz se identificar um pouco com ele e tenta ajudá-lo a se lembrar de algo, como onde esteve e tal.
O pessoal vai seguindo o rastro dos rapazes, que tavam curtindo a noitada num bingo pra idosos, num touro mecânico sem cabeça, numa luta de anões, mas até então estavam sóbrios. Até que a
moça de um bar fala das garotas colocando algo na bebida e agora acham que eles podem ser golpistas, algo assim. O táxi aonde eles estavam mostram que eles encontraram as moças ao acaso, quando elas saíram de um prédio e eles foram ver de onde elas vieram.
O lance é que o chefe das moças, que vendiam drogas, não aceitou elas quererem sair do negócio e foi atrás delas e como os garotos tavam perto, matou eles tbém. Quando foram pegar o assassino, ele tinha ido tentar eliminar o rapaz que ficou vivo, teve tiroteio, mas tudo saiu bem e o cara foi preso e agora o rapaz tem de ter forças para continuar a vida.

Nenhum comentário: