segunda-feira, 31 de maio de 2010

| REVIEW | The Mentalist - 2x22

:: 2.22 :: "Red Letter"
Patrick Jane reencontra aquela psicóloga-vidente, Kristina Frye, de um outro caso e não gosta muito da companhia, ainda mais de ela dizer que fala com mortos e tal. Enfim, os dois estão trabalhando juntos no mesmo caso, de um político (?) morto antes de fazer um importante discurso. Só sabem que uma tal de Carmem lhe deixou uma mensagem, mas ninguém sabe que é ela.
Inicialmente achavam que a morte tinha a ver com uma denúncias que o falecido ia fazer sobre tráfico de pessoas, e que o acusado poderia ter feito algo, mas não. Pelo menos conseguiram prendê-lo ao acharem as provas contra ele. Quanto a tal Carmem, Patrick acha que tinha traição na área mas desconfia da esposa do morto tbém. Kristina é mais discreta e prefere ficar 'falando' com o marido morto da mulher.
Acaba que a tal Carmem não era prostituta, mas filha do falecido. Só que ele tava sendo enganado por outra, pensou ter dormido com a própria filha e era chantegado por um funcionário, que quando soube que o chefe já sabia da filha verdadeira, teve de eliminá-lo.
Quanto a Patrick, algo está mudando e ele deu umas olhadas pra umas mulheres lá e depois, até chamou Kristina pra tomar um café! Olha só, hein! Será que finalmente ele seguirá em frente? Nem imagino ele com esse ar todo sarcástico namorando.

Nenhum comentário: