quarta-feira, 12 de maio de 2010

| REVIEW | CSI - 10x15

:: 10.15 :: "Neverland"
Um garoto de 14 anos achado morto no meio do nada. Parece que ele planejou algo ou esperava alguma coisa acontecer, pois tava com canivete, comida, entre outras coisas. Os colegas dele estão estranhos, mas afirmam não saber nada a respeito. E a coisa fica estranha quando acham o DNA de um cara que tá preso há dois anos, no garoto. Agora desconfiam de que alguém catou provas e a defesa aproveita pra tentar anular o caso.
O lance é que pelo andar das coisas, a defesa deve ter contratado o menino para invadir o local das provas e fazer algum tipo de adulteração, o problema é achar algo que ligue a vítima ao preso ou a advogada. Bem, quando eles descobrem que um dos colegas dele parece ter ajudado no truque, que na verdade não passou de uma baita confusão, vão procurar o garoto e o encontram ferido gravemente e procuram o outro amigo, que sumiu.
O lance é o seguinte: dois dos garotos ficavam zoando numa casa velha, com bebidas e drogas quando a casa pegou fogo. Com medo de se darem mal, pediram ajuda a vítima pra resolverem isso e o garoto sugeriu roubarem as provas do caso. Sendo que a casa onde eles tavam era na mesma rua da casa do outro crime, e quando o garoto foi procurar, nem prestou atenção (só viu endereço) e anotou o arquivo de provas do outro caso! Daí o menino foi lá pegar as provas e acabou se dando mal, graças ao velho policial que cuidava do local.
Quando encontram o outro menino sumido, ele confessa que bateu no colega porque este queria lucrar com a morte do outro! É mole? E o preso não teve sorte dessa vez, vai continuar preso.

Nenhum comentário: