quinta-feira, 27 de maio de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x17

:: 8.17 :: "Getting Axed"Uma secretária é morta dentro do prédio onde trabalhava durante um susto do pessoal com alarme de incêndio, que na verdade foi ativado por outra funcionária que queria sair um pouco do trabalho. É mole?
A falecida da vez poderia ter sido morta por qualquer um, já que era odiada por delatas o que o povo aprontava. Até o chefe virou suspeito, mas era só mentiroso pra ter horas vagas. Um outro cara e um assistente
tbém ficaram suspeitos, mas nada. Aquela funcionária do alarme de incêndio bem que poderia ter matado a secretária, mas 'só' colocava veneno na comida dela!
Acabou que o passado da secretária é que voltou a ela, e a matou. Ela trabalhava em outro lugar como chefe e despediu várias pessoas, sendo que uma delas se matou e deixou bilhete suicida acusando ela da sua decisão. A mulher resolveu recomeçar, se mudou, virou secretária e sem saber, tava trabalhando com o noivo da suicida, que foi se vingar e conseguiu. O detalhe é que foi ele quem 'encontrou' o corpo, quando este caiu no elevador!

Nenhum comentário: