sexta-feira, 14 de maio de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x16


:: 3.16 :: "Chuck vs the tooth"

Chuck e Sarah só tentam ter uma vida normal de casal quando ele começa a ter pesadelos estranhos. Shaw aparece levando tiros de Chuck, algo a ver com um presidente de um país lá e um atentado. Chuck acredita que teve um sonho 'premonitório', mais ou menos isso, dizendo que o presidente vai ser atacado por alguém da aliança num concerto que terá na cidade. Sarah, Casey e a General estranham isso e a chefe o manda pra um psiquiatra. Lá, o cara diz que Chuck pode estar começando a ter seu cérebro destruído por conta do Intersect! Vixi, isso é ruim! Ele pode ficar louco!!!
Ellie e Devon estão de volta e ela reencontra akele cara lá da África. Ele diz ser da CIA e que está preocupado com seu pai e fala que Casey é perigoso. Bem, ela já acha Casey estranho, com o cara dizendo isso e ela vendo o arsenal de armas dele, fica ainda mais certa! Na Buy More, Anna retorna pra falar com Morgan mas este está muito ocupado, tentando ajudar Chuck a não enlouquecer. Sem querer, querendo, ele dispensa a ex namorada várias vezes.
Chuck e Morgan vão ao concerto ver se está tudo bem com o presidente da Zamíbia (?) quando Chuck tem mais um pesadelo estranho mostrando que o cara ao lado do presidente é que será o assassino. Ele corre pra lá para impedí-lo, mas Sarah e Casey desconfiaram de que ele tinha aprontado e foram atrás pra impedí-lo de fazer besteira. Bem, mesmo assim ele faz e irrita o presidente e os convidados. Mas ele chega a ter um flash que mostra que o potencial killer tem informações sobre a Aliança escondidas no dente! Ele então tenta arrancá-lo com um soco, e daí que as coisas pioram pra ele, que segue direto pra uma clínica psiquiátrica!
Chuck tenta não surtar ainda mais quando o dente que ele pegou é só um dente normal. Sarah e Casey começam a ficar preocupados com ele. Mas pior que ele tá certo, pq logo o potencial killer vai atrás dele tentar saber como ele soube dele e se não fosse Sarah e Casey terem voltado com o psiquiatra, algo pior poderia ter acontecido. O lance foi que Chuck pegou o dente errado! E a General se desculpa, mas o psiquiatra mantém o alerta de que o Intersect pode destruir aos poucos a cabeça dele! Pior que ele nem conta a Sarah, ainda mas depois dela dizer que tbém o ama. Mas ele teve ainda um outro pesadelo onde Shaw aparece dizendo que está vivo!!! Iiiiiiiih!!
Anna fica tão revoltada por Morgan ignorá-la, que o quer de volta, mas ele não quer mais ela. O cara da Aliança procura Ellie querendo saber onde está o pai dela e como Devon nem acreditou no que ela disse (querendo despistar), ela segue as ordens do cara! Que roubada!!

P.S. nossa, como o Christopher Loyd tá velho! Lembram dele da, na minha opinião, melhor trilogia de todos os tempos: "De volta para o futuro"?

--------------------------
P.S. 2 Chuck foi renovada para uma 4º temporada de 13 episódios, inicialmente. Yuppie!!!

Nenhum comentário: