sexta-feira, 21 de maio de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x16

:: 8.16 :: "LA"
Aquela mulher que Cardozza seguia é espancada e violentada e sua amiga, que viu tudo, acaba morta. Jesse tá doido pra pegar o bandido dessa vez, mas a promotora avisa que ele é 'policial sujo', por causa de algo que aconteceu no processo do cara a quem ele acusa. E que as provas que ele teve acesso podem ser retiradas do caso. Então, Horatio e Eric vão para Los Angeles ver se limpam o nome do CSI.
Enquanto isso, em Miami, Natalia conversa com a vítima e um amigo do namorado dela, o que Jesse detesta, é suspeito já que tocou na arma do crime, mas o nojentão inventa uma desculpa. Em Los Angeles, H. e Delko descobrem que Jesse foi acusado de sumir com prova, o que deixou o júri em dúvida e acabou liberando o acusado. Só que a tal prova 'coincidentemente' foi comprada pelo advogado da defesa...hum... Ele coloca provas que darão dúvidas aos jurados, e vão ver que o chefe da polícia é quem pegou a prova pq queria jogar o cara na cadeia, mas quando viu que a coisa pegou, deixou a culpa pra Jesse mas agora ele teve de se retratar.
Em Miami, graças a um lance de digital mais sinistro ainda, acham a prova que precisavam e com ajuda do próprio killer, o cara da caneta mesmo. Tava óbvio. E ele mesmo se entregou e ainda disse que o namorado da moça foi quem liberou ele pra pegar ela do jeito que quisesse e a dopou! O advogado nojento apareceu lá pra tentar libertar o cliente. Eu já acho esse ator um 'doce' e com um papel desses... Bem, no fim, a moça até agradeceu a Jesse, ele meio que salvou a vida dela já que o namorado era mesmo violento.

P.S. episódio dirigido pelo músico e produtor Rob Zombie ("Halloween - O Início").
P.S. 2 a fotógrafa que aparece no episódio é a esposa do diretor

Nenhum comentário: