quarta-feira, 19 de maio de 2010

| REVIEW | The Mentalist - 2x21

:: 2.21 :: "18-5-4"Um matemático é morto por um palhaço desconhecido e consegue distrair a equipe com muitos outros. O nerd anti social vivia jogando xadrex com um cara e Patrick passa o episódio inteiro 'jogando' com ele.
O matemático odiava palhaços (que ironia) e tava metido com jogatina, usando suas habilidades pra dar grana pra um cara, mas ultimamente ele vinha fracassando e Jane quer entender o porquê. O lance é que o nerd tbém trabalhava pro cara que tá 'jogado' com o Jane num programa que hackearia qualquer máquina do mundo, mas parece que não terminou seu aparelho.
Um outro nerd, vivo e maluco, tbém estava na equipe e depois de Patrick falar de uma chave pra um armário onde possivelmente estaria o aparelho, o cara foge e eles o seguem.
O 'jogador' tenta pegar o armário, assim como o lunático, mas é Patrick quem consegue e arma mais um de seus golpes. Ele leva o aparelho pro 'jogador' testar mas tá ruim, só que a viúva do nerd sabe como ligá-lo e faz isso, pra ganhar a grana e daí é pega. Com raiva da vida que levava com o marido, a mulher resolveu se aproveitar da inteligência dele pra ter grana, e quando ele se negou, ela odiou.
No fim do seu 'jogo' com o cara lá, Patrick sacaneia ele ao arrebentar o aparelho hackeador, já que ele sabe que é mt perigoso isso por aí em qualquer mão.

Nenhum comentário: