segunda-feira, 10 de maio de 2010

| REVIEW | Gossip Girl - 3x20



:: 3.20 :: "It's a Dad, Dad, Dad, Dad World"
Eu realmente não sei o que foi pior nesse episódio: a cegueira da Lily, a estupidez da Serena ou a má ideia do Rufus (de comprar briga com o ex marido e médico da mulher, e com o pai dos filhos dela). Realmente não sei. Por incrível que pareça, nem Jenny conseguiu me irritar tanto quanto essas duas outras loiras.
Serena tá toda bobona com o papai. Faltar querer ir no parquinho brincar com ele. E como Rufus não gosta da ideia de ter o ex da esposa tomando café da manhã com eles e ainda por cima, planejando morar logo no andar de cima (ou de baixo, tanto faz), compra briga com Serena. É... por que ninguém mexe com o querido e idolatrado papai dela que a abandonou há vários anos. Pelo menos Eric não cai nessa e nem quer papo com o estranho. Jenny fica alfinetando Serena lembrando do seu passado selvagem, já que S. resolveu posar de boa moça.
Enquanto isso na terra da chatice, problemas para Vanessa e Dan. Depois daquele estranhamento agora eles resolveram não falar mais nada da vida profissional, já que meio que são concorrentes. Esse trato termina quando Dan descobre que Vanessa foi aceita num estágio da CNN no Haiti e que deverá ficar fora 3 meses. Sério? OOOOOOOOOOOOBBBBBBBAAAAAAAAA!!! Vá !!! Pleeeeease!! E leva o namorado na mala!!! Mas, porém, contudo, entretanto e todavia, V. desiste de ir quando pensa que isso pode separá-la de Dan. Ok. Perder uma grande chance por causa de um namoro que claramente vai acabar nos próximos episódios??? ALOOOOW
Blair reencontra umas patricinhas de Columbia e pra ter assunto, finge que se transferiu e pra provar que continua a mesma Blair do segundo grau, faz fofoca. Tá, isso que é retroceder! A personagem estagnou e agora quer voltar a ser como antes? Que isso... Mas logo sua mentira vem a público e ela fica devastada, até que seus sonhos se realizam e um cara da Columbia diz que admitiu ela! Graças a Chuck, que fez a inscrição dela sem ela saber há algum tempo atrás. óh.... Falando nele, tava bem bonitinho e se mostrou mt carinhoso com Lily, apoiando ela mas reforçando o óbvio: para quem está em tratamento contra o câncer, Lily está radiante!
Rufus ficou cheio de ciúmes e chateou Lily, porque Serena resolveu escolher lados e o dela é o do papai William. Até Eric parece disposto a falar com ele, só pq o daddy aceitou o namoradinho dele. Enfim, o lance é que William não tá perdendo tempo e aproveita um discurso em sua homenagem pra falar de seu arrependimento de largar a família e o quanto a ama. Oh-Oh Mais óbvio impossível! Mas o que a Lily faz??? Não quer trocar de médico e escolhe brigar com o marido!! Caraca Rufus, acorda! Procura alguém que te valorize. Serena aproveita o problema entre os dois pra incentivar o pai a estragar tudo ainda mais! A blonde dá uma facada nas costas do padrasto pra reunir a família de novo! Sabe o bom disso? Ela vai se dar muuuuuuuuuuuuuuito mal!!! Mas eu tô torcendo pra ver a cara de pata dela! Ah se tô!!E como se as coisas não ficassem mais estranhas, eu torci pra Jenny nesse episódio. Isso porque, depois da observação de Chuck sobre a boa disposição de Lily, a garota futucou umas coisas e viu um problema com os remédios dela e avisa a ele. Ou seja, William pelo jeito tá enrolando a respeito da doença da ex mulher pra se aproximar. Ôh pilantra hein! Cacildis! rsrs Ah, quer saber de Vanessa e Dan? Bem, ele fez ela aceitar ir pro Haiti por 3 meses (valeu muleke!) prometendo que as coisas não mudarão (ah, vão!). E Blair se sente toda poderosa novamente.
Dica pra próxima temporada: pula uns quatro anos e tira eles da faculdade, pois ninguém liga pra estudar nessa série mesmo. Imagine a minha surpresa ao ver Nate indo estudar! rs

Nenhum comentário: