quinta-feira, 13 de maio de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 3x20 e 21



:: 3.21 :: "The Plimpton Stimulation"
Sheldon está animado porque uma colega sua da internet, uma doutora lá, vai passar uns dias em seu apartamento. Leonard tbém fica empolgado ao saber, já que ele é fã dos trabalhos da Dr. Plimpton. Mas chega na hora, ele fica totalmente nervoso ao falar com ela! rsrs Só que ela parece ter gostado do jeito atrapalhado dele, já que foi visitá-lo em seu quarto!
Leonard ficou todo bobo pela manhã e só a ingenuidade de Sheldon pra não perceber nada. Até Penny notou e não gostou dele ter superado ela tão rápido. Quando descobre o que rolou, Sheldon tbém não gosta e se sente 'traído'. Só que quando eles apresentam a moça aos amigos, aí que a coisa fica estranha. Parece que a doutora ficou caidinha pelo Raj (que tava doidão por causa de remédios pra resfriado!)
A comédia é quando a doutora resolve fazer um menage a trois com Raj e Howard. Os dois chegam a pensar na possibilidade. E Leonard aparece na hora, e tbém é chamado! A mulher é tarada total!!! Mas Raj, espertinho que só ele, conseguiu dispensar os amigos e aproveitar a moça sozinho! rsrs E Leonard ainda quis tentar explicar seus motivos pra Penny, mas não dava mesmo.

:: 3.20 :: "The Spaghetti Catalyst"
Com o fim do namoro entre Penny e Leonard, Sheldon fica um tanto confuso. Ele não quer chatear o amigo mas não quer perder a amizade de Penny. Achei legal a atitude dele, se importando em manter a relação, por mais que tenha sido muito pelo fato dele ver que ela cozinharia um de seus pratos favoritos. rs E ele não podia perder isso! Mesmo depois de já jantar com os amigos no apto.
Mas, Sheldon não ia desistir de comer o macarrão com salsichas e teve de usar alguns truques pra não ser percebido e quase se deu mal com um cachorro bravo e as suas salsichas. rs Mas, ele consegue e mesmo de estômago cheio, encara o rango. Só que depois ele não aguenta e bem 'sutilmente' conta a Leonard que mantem contato com Penny, mas Leonard diz estar td bem quanto a isso. Claro que não é td tão certo assim, as coisas continuam estranhas entre eles, mas ambos tentam empurrar isso pra lá para o bem de Sheldon e dos outros tbém, claro.
É porque Sheldon é o centro, claro, já que mais uma vez assumiu o papel de criancinha! Penny o levou a Disney e Leonard ficou cheio de preocupações. Penny e Leonard pareciam um típico casal divorciado. Mt engraçado foi ver a inversão de papéis, já que ele tava mais pra ex-mulher cautelosa e ela, pro ex-marido que mima o filho! rsrs É bobo, mas engraçado ver Sheldon no meio daquilo de novo.

Nenhum comentário: