quinta-feira, 13 de maio de 2010

| FÉRIAS & DESPEDIDAS !!! | Finais de temporada de The Vampire Diaries, Supernatural e Private Practice

Ter uma primeira temporada praticamente com todos os episódios bons é muuuito difícil. Ainda mais se tratando de um drama teen. Mas, "The Vampire Diaries" conseguiu a proeza e caminha pro fim de sua 1º temporada com o orgulho de ser a maior audiência da CW em muito tempo. No episódio que fecha a 1º temporada, rola a festa do "Founder's Day" mas todos estão muito ocupados com suas preocupações. Stefan não tá gostando da nova atitude de Damon em relação à Elena, já ela está preocupada em consertar sua relação com Jeremy, enquanto ele está preocupado com Anna. E, claro, John Gilbert pretende tornar essa festa um dia de caos, destruição e morte! Vamos torcer pra que TVD não perca o ritmo na próxima temporada.

A 5º temporada de "Supernatural" tbém se encerra hoje com Sam e Dean tendo de tomar sérias decisões com a proximidade do Apocalipse e na finale da 3º temporada de "Private Practice", a equipe da Dra. Addison será pega de surpresa com uma morte.

Lembrando que no Brasil, The Vampire Diaries e Supernatural vão ao ar pela Warner Channel às quintas, e Private Practice passa na Sony.

Nenhum comentário: