quarta-feira, 12 de maio de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x21



:: 1.21 :: "Isobel"Se Alaric pensava que encontrar sua esposa-vampira faria com que ele se sentisse melhor, bem, se enganou. A mulher é uma pedra de gelo que tá disposta a aniquilar a turma dele na escola caso não marque um encontro dela com Elena. Ao saber disso, Elena fica surpresa e os brothers Salvatore ficam preocupados mas ela quer conhecer a mãe biológica, ué. Tbém não foi sua melhor ideia pensar que teriam uma conversa amigável ou que ela mostraria algum arrependimento. Que nada! Haja gelo pra essa mulher! Agora ela ameaça a própria filha caso ela não lhe entregue aquela invenção do Jonathan Gilbert. Pior que uma mãe nojenta é uma amiga-de-chapinha ignorando-a.
Damon vai atrás de Isobel e os dois tem uma pegação em meio a ameaças. Ele a quer longe de Elena. óh. E ela não tá satisfeita com o trabalho de Jonh Gilbert, que inclusive, foi seu affair quando era mais nova. Hum. Jeremy está preocupado com Anna e quer saber se Elena sabe de tudo, afirmando que ele sabe de tudo e fica bolado com a resposta negativa. Ah, garoto chato-com-cabelo-emo! Elena tem mais problemas quando a mamy aparece na escola ameaçando Jeremy caso ela não lhe entregue o que pediu.
Bonnie desiste de bancar a difícil e se aproxima de Elena. Graças ao livro de Emily as duas descobrem que a tal invenção (que na verdade nem era nada demais sem as magias da bruxa) serve pra matar vampiros e não entendem o que Isobel quer com ela. O jeito é convencer Damon a entregá-la e em troca, Bonnie diz que pode tirar o feitiço que mata vampiros do treco e faz.
Elena encontra Isobel, que diz que ela está condenada enquanto estiver ao lado dos Salvatore e que Katherine foi esperta o bastante pra rapar fora, mas ela não. E outra coisa, ela fala que sabia que Damon lhe daria o objeto porque ele está apaixonado por ela. Ouch. Stefan tá bem ali e se já tava de olho na aproximação entre o brother e a namorada, agora os instintos devem ter se aguçado ainda mais! O fato é que Isobel pega o treco e vai embora sem cerimônia nenhuma, e deixa a filha arrasada.
Elena tenta conversar com Jeremy, que confessa ter lido seu diário e mostra que não quer mesmo papo com ela. Stefan dá um indireta pra Damon falando que a história que aconteceu entre eles e Katherine não se repetirá com Elena e o badbrother provoca dizendo que a morena é a única amiga que tem e sempre estará pronto a ajudá-la. Ai, gosto desses momentos ternos dele! Seria interessante mexer nessa relação dessa forma, mas acho muito cedo ainda.
Isobel dá uma passada na escola pra se despedir de Alaric e meio que deixa a frieza de lado, mostrando que ainda tem sentimentos nela, mas não deixa ele saber disso depois. Ela liga para Jonh mandando o objeto, pra que ele use não só pra exterminar os vampiros da tumba mas tbém, Stefan e Damon, pois quer livrar a filha deles desse perigo. É isso, aí. O titio Jonh na real é o papai Jonh e Damon alertou Stefan, vamos ver se ele contará a Elena. Quanto trauma essa garota já sofreu! Que vida enrolada! rs Ah! E como a cara da Bonnie já indicava, ela não desfez feitiço nenhum, ou seja, é bom os Salvatore tomarem muuito cuidado!!!

Nenhum comentário: