quarta-feira, 5 de maio de 2010

| REVIEW | CSI - 10x14

:: 10.14 :: "Unshockable"
Durante um show da banda Rascal Flatts, o guitarrista (ou baixista???) acaba tomando um baita choque e veem que foi armação. Enquanto ele se recupera e passa a preferir hip hop a country, a equipe tenta achar o instrumento verdadeiro que causou o choque. Mas quando veem, a fonte de tudo nem foi na guitarra (ou baixo???), mas na tomada que foi adulterada e que causou o choque no microfone, quando o cara encostou a boca pra cantar (eca, isso é nojento!). Acaba que a coisa nem é tão difícil e tava super na cara que o técnico tava doido pra ter seu momento na banda e por isso, fez o que fez com o outro, que voltou a gostar de country, inclusive. Legal o som dessa banda, nunca tinha ouvido.
O outro caso foi tão complexo que nem sei se entendi. Um cara achado boiando no lago, mas não por afogamento, mas pancada. Eles descobrem que se trata de um ex-diretor da CIA aposentado e daí que eles não podem fazer mais nada, pois a CIA entra no meio com um diretor canastrão. Os caras tiram qualquer coisa da provável cena do crime e quando eles descobrem o local verdadeiro, eles tbém mexem. Mas pelo menos eles descobrem que o ex-diretor não tava tão aposentado assim e tinha informações valiosas que interessavam a uns caras da Alemanha, que vigiam Sara e Ray.
O fato é que eles descobrem que o velho morreu pelas mãos do próprio filho, que tinha raiva por ser ignorado a vida toda e brigou com ele. E tbém tava atrás das informações que o pai tinha. Só que na hora de ir prendê-lo, os alemães chegaram antes e o mataram. Aí tem um lance ainda de um veneno antigo encontrado no velho e que Ray acredita que o diretor canastrão deu pra ele, pra ajudar numa espécie de 'suicídio'. Enfim, o fato mesmo é que eu vi mas não entendi bolhufas!

Nenhum comentário: