domingo, 2 de maio de 2010

| FÉRIAS & DESPEDIDAS | Final de temporada (ou de série) para Cold Case ?

Chega Maio e pronto. Uma a uma as séries vão tirando férias ou pior, se despedindo e pior ainda, sem aviso prévio. Daí vem aquela terrível 'história sem fim'. Mas, vamos torcer, porque daqui a alguns dias as emissoras americanas divulgam exatamente quem volta ou não. Mas, antes de saber disso, "Cold Case" encerra hoje sua 7º temporada com um episódio duplo e sem ter certeza se voltará.

Eu já fui muuuuito fã de Lily, Scott e cia, mas da 6º temporada pra cá, a coisa caiu feio. Tá certo, nesses últimos episódios eles estranhamente melhoraram, mas não ficarei surpresa se hoje for um Series Finale. Tudo tem de acabar um dia, até nossas séries favoritas, e é melhor acabar logo do que se desgraçar de vez, não? Só espero que não tenha nenhum chifflanger!

Pra fechar a temporada (ou a série), um episódio recheado de Rolling Stones (com direito a uma música inédita da banda!!), enquanto Lily lida com problemas familiares com a irmã mais nova, Jeffries tenta fazer justiça pra um caso de uma adolescente morta há 17 anos.

É hoje na CBS e talvez no começo de Junho, na Warner Channel.

Nenhum comentário: