segunda-feira, 24 de maio de 2010

| FÉRIAS & DESPEDIDAS !!! | Finais de temporada para HIMYM, TAHM, TBBT, CSI: Miami, Chuck e o adeus a 24 horas

Se ontem uma grande série se despediu, Lost, hoje outra série que tem muitos fãs tbém se despede, "24 horas". Jack Bauer termina sua última e turbulenta missão, mas antes da aposentadoria, tem de agir com as próprias mãos salvar o dia! Em breve a FOX deve passar o final desta 8º temporada, dublado, claro.

Na CBS, o bloco de comédias tbém entra de férias. No fim da 6º temporada de "Two and a half man", Charlie não pode dirigir e Jake vira seu motorista a muito contragosto do tio, que já tá irritado por Alan ir a festa de aniversário de Chelsea.

Um dos hits da temporada, "The Big Bang Theory" termina seu 3º ano com Leonard e Raj tentando achar o par perfeito para Sheldon pela internet e parece que é a Blossom!!! Lembra da série?

No fim da 5º temporada de "How I Met Your Mother", tá rolando um sósia do Barney por aí e se Lily e Marshall o acharem, eles darão um grande passo na vida deles e Robin, tem a chance de ter o emprego dos sonhos.

Outra finale que promete é o da 3º temporada de "Chuck"!!! Agora que foi renovada, não há preocupação com as surpresas! E pelo que eu soube, nossa, vai ser chocante!!! No episódio duplo, a Aliança está se aproximando de Chuck enquanto o pai dele trabalha para salvar o cérebro do filho. Enquanto isso, Casey precisa proteger secretamente sua filha da Aliança, e Big Mike recebe algumas notícias sérias sobre a Buy More. Coisas bombásticas vem por aí!!!!!

Já no fim da 8º temporada de "CSI: Miami", a equipe de CSIs devem seguir pistas enigmáticas deixadas por um serial killer. Quanto mais tempo levae para resolver o quebra-cabeças, mais as pessoas vão morrer.

Nenhum comentário: