sexta-feira, 7 de maio de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x15




:: 3.15 :: "Chuck vs the Role Models"

Chuck e Sarah continuam tão juntinhos que ele até quer que ela se mude pra casa dele! Mas Sarah não tá mt interessada nisso, acha que tá bom do jeito que tá. Eu já acho que ele tá bem apressadinho, fora que tem o Morgan morando lá tbém! E ele tem de aturar a loira andando com seus micro shorts de dormir pela casa. Poor guy! rs No trabalho, o casal recebe a missão de acompanhar um super casal de espiões, Craig e Laura Turner, a fim de aprenderem com eles a lidarem com a profissão e o romance. Só que, pelo menos de cara, não dá pra achar que esses dois são lá muito bons conselheiros...
Enquanto eles estão nessa, Casey tem de carregar seu fardo: Morgan. Ou treina o barbudo pra integrá-lo a equipe, ou os dois terão de ir pra um treinamento que não deve ser nada legal. O problema é treinar Morgan, um fiasco total! Em contrapartida, é super divertido pra gente que vê essa dupla inesperada. rsrs Morri de rir na hora do tiro!! Ah, e pra quem achou que ir pra África significaria um sumiço de Ellie e Devon, se enganou. Os dois estão lá, tentando se adaptar e tá sendo mais difícil pra ela e ainda tem um cara meio estranho que fica de olho nela.
Bem, quando o 'super casal' dá vexame na festa onde eles tem de cumprir uma missão (roubar um programa que pode dar problemas pra CIA), Chuck e Sarah resolvem mostrar que podem ser melhores que eles e vão atrás do tal programa mas antes tem de passar por um obstáculo: o animal de estimação do dono da casa... um tigre! Depois do divertido susto, os dois conseguem o programa mas são surpreendidos quando os Turner pegam o treco deles!!! Mó pilantras!
Como a General não acredita que os Turner sejam traíras de verdade, cabe a Chuck e Sarah resolverem isso. Eles encontram os dois, mas depois tem de enfrentar o dono do programa e seu tigre, que foram atrás deles! Sabe quem salvou eles do 'bichinho'? Morgan! Pois é! Ele pode ser fiasco total como espião, mas conseguiu surpreender Casey com a atitude. Pena que pra isso teve de destruir a casa da Ellie... mas tudo bem! Pelo menos Morgan conseguiu o apoio de Casey.
Enfim, depois de se livrarem dos bandidos e darem uma colher de chá pros velhos espiões, Sarah até resolve ir morar com Chuck, acho que ela ficou mais motivada a se tornar junto com ele o novo casal de super espiões. Já lá na África, Devon fica doente e Ellie tem de ir embora com ele, mas parece que isso foi arranjado por akele cara que bancou o amiguinho dela e que por sinal, estava com um telefone da Aliança. Só não sei o que ela tem a ver com isso, a não ser que ainda estejam atrás do Devon.Justificar

Nenhum comentário: