quarta-feira, 26 de maio de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x17


:: 3.17 :: "Chuck Versus the Living Dead"

Depois de receber um recado de Ellie, Stephen volta para ver os filhos e Chuck tenta esconder do pai que não só continua espião mas que baixou o Intersect 2.0 nele. Chuck tenta descobrir se seu flash no sonho, de Shaw vivo, é mesmo verdade, o que deixa Morgan morrendo de medo. O barbudo acaba abrindo a boca e contando a Sarah das desconfianças do amigo. E o pai de Chuck percebe que o filho tá metido com a CIA ainda e não gosta nada.
Sarah e Chuck vão na casa de Shaw ver se acham algo suspeito quando alguém aparece, mas não sabem exatamente quem é. Na correria, Chuck quase se dá mal, a sorte é que o pai desconfiou que ele tava metido em algo e foi atrás. Depois de se arriscar jogando uma faca na cara do filho, Stephen percebe que se trata do novo Intersect e não gosta mesmo da ideia.
O falso agente quer que Ellie lhe entregue a localização de seu pai, mas não sei porque, ela enrola mas põe o GPS nele. Os cara da Aliança vão atrás dele, mas a sorte é que Chuck tinha ido lá e ajudou o pai a se livrar, com ajuda de Sarah tbém, claro. Casey fica vigiando Ellie e acha que ela tem um caso, Morgan comprova que ela não teria motivo pq tem o marido perfeito e desconfiam de algo mais. Quando Casey invade a casa dela pra vasculhar, como Ellie já tá cheia de medo dele, dá uma panelada e sai correndo pro falso agente, e nem sabe, mas tá presa lá!
Stephen conta a Chuck que o Intersect pode acabar com o cérebro dele e o 2.0 é ainda mais forte, mas que fez um relógio que controla os flashes, como um marcapasso controla o coração. Ele prepara um novo para Chuck, mas será que vai dar, porque a Aliança quer esse objeto também! Chuck mal imagina que Shaw baixou um Intersect da Aliança nele!!!
Pra quebrar esse lance de espionagem, Lester não gosta da ideia do Big Mike virar empresário da Jeffster e sai da 'banda', o que torna a coisa ainda mais desastrosa só com o Jeff. Mas, depois de mais um dos açucarados depoimentos do chefe, ele volta atrás. Ai ai, esses dois!

Nenhum comentário: