sábado, 15 de maio de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x22 | Final de Temporada*




:: 1.22 :: "Founders Day" FINAL DE TEMPORADA
Tá rolando mais uma festa de alguma homenagem aos Fundadores em Mysticall Falls e todos estão reunidos, claro. Damon aproveita a clara insegurança de Stefan sobre sua amizade com Elena para provocá-lo. Stefan foi mt burro ao dizer pra ele se afastar dela, já que ele fará o contrário agora. Jeremy continua cheio de ódio da irmã e Anna pede pra que ele fuja com ela, que pode transformá-lo. Ela até lhe dá seu sangue pra que a transformação seja completa. Caroline tenta reaproximar Tyler e Matt, mas tá difícil. Enquanto isso, Jonh Gilbert prepara sua caçada aos vampiros o que inclui usar a cidade toda como isca!
Damon tenta jogar charme pra Elena e ao ver Jeremy tratando-a mal, dá uma dura no cara e Stefan o interrompe e conta a Jer que matou Vicky, mas o garoto continua de mal com a irmã. Anna avisa a Damon do plano dos vampiros da tumba, que esperam a hora dos fogos de artifício pra matar as pessoas das famílias Fundadoras e ele manda Stefan rapar fora com Elena, e ela procura pelo irmão. Jonh coloca a xerife pra dormir, já que ela é contra seus planos e o prefeito manda Tyler, Matt e Caroline irem pra casa logo e eles não entendem, mas vão.
Chega a hora e o relo
ginho-mata-vampiros é ligado e emite um som só pros vampiros, que ficam sem ter como agir. Enquanto eles ficam mal, os policiais pegam qualquer um que tá caindo. Anna estava com Jeremy quando é pega. Como Damon estava por perto, Jonh o prende num porão junto com os outros, o estranho é o prefeito no meio. Mais estranho é Tyler tbém ouvir o barulho e causar um baita acidente de carro. Stefan quase é pego mas Alaric o ajuda até que passe e claro, eles percebem que Bonnie não fez feitiço nenhum pra inutilizar a arma. Quando melhora, Stefan corre pra salvar o irmão do fogo e Bonnie dessa vez dá uma forcinha. Anna e o prefeito se deram mal. Elena tbém aproveitou pra confirmar com o tio que ele é mesmo seu pai.
Os olhos de Tyler ficam estranhos, meio que "pegando fogo" mas depois ele fica bom, só Caroline que não tá nada bem e os médicos tentam salvá-la! Damon procura Jeremy pra falar que Anna morreu e que se quiser, pode fazer esquecê-lo, mas Jer tá mais interessado em anular de vez essas emoções e resolve tomar o sangue da namorada vampira e se entupir de remédios. Será que vai dar certo? Na saída, Damon encontra Elena e diz o quanto se sente estranho por ultimamente estar indo contra seu estilo de vida de bad boy. Ela o ouve, deixa ele se aproximar e eles se BEIJAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela deixou!!!!! Poor Stefan, se deu muuuito mal! Jenna os interrompe bem na hora! Ca-ra-ca. Choquei!
Bonnie encara Stefan e ameaça: se Damon não parar de ficar fazendo lanchinho por aí, vai matá-lo! Nem que antes tenha de matar o que está diante dela primeiro! Ui! Agora que ela se assumiu Bruxa, tá se achando! A sorte dela é que o Damon parece estar numa fase light e ficou agradecido pela ajuda dela com o fogo, senão, ela se ferrava! Ah, e pra não ser mau educada, um agradecimento aos maquiadores, cabeleireiros da série, que fizeram o favor de tirar a chapinha dela! Viva o natural! Mas, enfim, enquanto Jeremy tá se matando no segundo andar, Elena encara o titio-que-virou-papai na cozinha. Ele começa com a historinha de como passou a odiar vampiros, vai ajudar ela com umas facas e ela pega uma e arranca dos dedos dele!!!!!!!!!!!!!! W-H-A-T-? Elena querendo matar o titio/papai???? Não. É Katherine!!!!!! O.M.G. !!!!! Choquei x 1000 !!! rsrs Eu já imaginava que a 'vambitch' ia aparecer alguma hora, mas essa me pegou de surpresa total! Então foi ela que beijou o Damon!!! Aaaaaaah tá!
A verdadeira Elena tá entrando em casa e nem imagina o que lhe espera em baixo e lá no andar de cima!!!! E ainda tem esse lance do Tyler, hein? Bem estranho! Vampiro ele não é, então é o que (eu já tenho ideia)? E, lamento dizer, teremos de aguardar 4 meses pra saber também!!! Aaaaaaah! Droga! Uma parte de mim queria que ela tivesse mesmo beijado o Damon... rsrs O jeito é aguardar a próxima temporada!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: Ellie Goulding – “Every Time You Go” | Sia – “You’ve Changed” | Lifehouse – “It Is What It Is” | Anberlin – “True Faith” | Stateless – “Bloodstream”

Fui*

Nenhum comentário: