quinta-feira, 20 de maio de 2010

| RENOVAÇÕES & CANCELAMENTOS 2010 | CW cancela Melrose Place e renova One Tree Hill e Life Unexected

A CW foi a última emissora a anunciar sua grade de programação para a temporada 2010/2011, nesta quinta (20/05). O canal deixou velhos e novos fãs felizes e cancelou séries que nunca deviam sequer ter começado. Além disso, fará algumas mudanças em sua grade que podem deixar alguns fãs chateados.


Na lista de renovações, entraram: "Gossip Girl" (4º temporada), "Supernatural" (6º temporada), "The Vampire Diaries" (2º temporada), "90210" (3º temporada), "Smallville" (10º temporada e ÚLTIMA!), "One Tree Hill" (8º temporada) e "Life Unexpected" (2º temporada). Além do reality America’s Next Top Model.

Na lista de cancelamentos: "Melrose Place" (1º temporada) e lá no comecinho da temporada, "The Beautiful Life" (1º temporada). Duas porcarias mesmo! Duraram até demais.

Para a Fall e Mid Season, a CW anuncia somente duas novas séries: mais um remake de "Nikita", com produção de McG e estrelada por Maggie Q; e uma série sobre líderes de torcida, "Hellcats", produzida pelo Tom Welling e com Ashley Tisdale e Ally Michalka no elenco. Além disso, no verão americano terá o novo reality Plain Jane.

Confira a grade de nova programação para Setembro, que pode complicar a vida de três séries: One Tree Hill, Supernatural e Life Unexpected, por causa dos seus novos dias e horários.
-------------------------------------------
Segunda: 90210 (8h) Gossip Girl (9h)
Terça: One Tree Hill (8h) Life Unexpected (9h)
Quarta: America’s Next Top Model (8h) Hellcats (9h)
Quinta: The Vampire Diaries (8h) Nikkita (9h)
Sexta: Smallville (8h) Supernatural (9h)

Nenhum comentário: